O poder da felicidade para o sucesso
Aumento da produtividade, boa reputação no mercado e time mais engajado são alguns dos resultados alcançados por equipes mais felizes
A felicidade no trabalho é...
Motivos para sorrir
Saiba por que a felicidade é uma vantagem competitiva na entrevista com o CEO e fundador do Wholebeing Institute Brasil e da Academia da...
Influência: a bola da vez
Consultores e redes de franquias apostam na influência dos youtubers para atrair potenciais investidores com dicas e vídeos didáticos, criativos e baratos sobre o...
O novo que vem de fora
Por Márcia Rodrigues
Desafio de trazer para o Brasil uma marca internacional com um produto ou serviço pouco conhecido, ou até desconhecido, é grande e...
O franchising na sala de aula
O acadêmico e pesquisador Helder de Souza Aguiar estuda o sistema de franquias brasileiro há dez anos; saiba mais sobre suas descobertas
O sistema de...
Na Mira Edição 90
CNA lança podcast "Ser bilíngue é pra já"
O CNA lançou em março o podcast “Ser bilíngue é pra já” com o objetivo de promover...
A multicanalidade chegou às franquias
Franqueados operam e-commerce, canais de distribuição e até redes sociais próprias.
Saiba como as marcas têm feito
A era do franqueado que só atendia na loja...
Na Mira Edição 89
Instituto Gourmet anuncia sociedade com a holding SMZTO
Após meses de negociação, a escola de educação profissional em gastronomia Instituto Gourmet passou a integrar a...
Tecnologia em benefício das pessoas
Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, fala sobre a pesquisa Tecnologia e Humanização, realizada pelo grupo Mulheres do Varejo
Há alguns anos, a chamada Indústria...
Quer experimentar nosso produto, senhor?
Degustação é uma das formas de fazer o cliente conhecer seu negócio e até mesmo fidelizá-lo. Conheça ações feitas por redes de franquias
Quando passou...