Home A ABF Publicações Oficiais Guia Oficial Franchising Expo

Guia Oficial Franchising Expo

PERFIL DA PUBLICAÇÃO

Publicação oficial da maior Feira de Franquias do mundo, evento que oferece ao público, oportunidades de investimentos em praticamente todos os segmentos da economia nacional (de alimentação a locação de veículos). Traça um panorama do franchising através da ótica dos principais consultores do setor; publica o balanço anual da ABF em todos os segmentos, o mapa da feira e a relação completa dos expositores.

PERFIL DO LEITOR

Interessados em abrir um negócio próprio, empresários, investidores, consultores e expositores, além dos visitantes qualificados da ABF Expo Franchising que acontece anualmente em São Paulo. Em 2014, o evento gerou negócios na ordem de R$ 500 milhões e registrou presença de 63.000 visitantes.

CONTEÚDO DA PUBLICAÇÃO

– Consumo, gestão, estratégias e novos negócios
– Balanço: Pesquisa anual da ABF sobre o comportamento do setor com os percentuais de crescimento das marcas franqueadas
– Mapa de localização dos expositores, programação da feira e relação completa dos expositores divididos por setor e ordem alfabética.
– Entrevista com o presidente da ABF
– Palavra do diretor executivo da ABF
– Panorama do franchising: análise setorial do segmento sob a ótica dos principais consultores, advogados e gestores do franchising brasileiro.

DISTRIBUIÇÃO

Para os expositores e visitantes qualificados da Feira ABF Franchising Expo – SP

FORMATOS

Nas versões impressa,web, tablets e smar tphones.

DIFERENCIAIS

– Acessibilidade de informações e interatividade às novas mídias;
– Disponibilidade de conteúdos ampla, dinâmica e f lexível;
– Fonte de informações e pesquisa dos conteúdos editoriais com of icialidade e chancela da ABF.

Recursos tecnológicos agregados dos conteúdos nos meios digitais

– Navegação com diversos níveis de zoom, possibilidade de navegação intuitiva e ferramenta de autoplay (folheamento automático das páginas);
– Completo mecanismo de busca por palavras-chave: varre todo conteúdo, destacando a localização da expressão pesquisada;
– Integra completa ferramenta de CRM, possibilitando o monitoramento de níveis de interesse do usuário.

FORMATOS, VALORES E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

IMPRESSO + DIGITAL

Formato Tamanho Valor
01 página 21,0 x 28,0 cm R$ 8.500,00
1/2 página 21,0 x 14,0 cm R$ 5.640,00
1/3 página vertical 7,0 x 28,0 cm R$ 5.070,00
Página dupla 42,0 x 28,0 cm R$ 12.210,00
2ª Capa e 3ª Página 42,0 x 28,0 cm R$ 15.960,00
3ª Capa 21,0 x 28,0 cm R$ 9.400,00
4ª Capa 21,0 x 28,0 cm R$ 15.015,00
Encarte (1 lâmina) 20,0 x 27,0 cm R$ 10.345,00
*Selo etiqueta (+1 página) 5,0 x 3,0 cm R$ 15.960,00
Abertura de capa Flap 60,5 x 28,0 cm R$ 21.630,00
**Selo patrocinador 3,0 x 3,0 cm R$ 6.015,00

Valor bruto – Formatos e cores diferenciados, encartes e projetos especiais sob consulta – Página determinada: acréscimo de 15%.
*Selo etiqueta: tamanho acima sugerido (5,0 x 3,0 cm) e acabamento sujeito a aprovação.
**Selo patrocinador (matéria ou seção).
Espaço publicitário disponível apenas para expositores e fornecedores do setor.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Fechamento publicitário: 03/06/ 2015

Entrega de Material: 08/06/2015.
Material digital, CMYK, com resolução de 300 DPIs, nas extensões TIF, PDF ou JPG, 04 cores com 7 mm de sangria.

Material: Enviar para material [email protected], aos cuidados de Mônica Cavalcante – (11) 3256-4696, confirmando recebimento.

Autorização: Enviar assinada por e-mail para o executivo responsável c/c para [email protected] ou via fax (11) 3256-4696, confirmando recebimento.

COMERCIAL

EDITORIAL

Coordenação e Edição
Andréa Cordioli (MTb: 31.865):
[email protected]

Marketing/ Mailing
Tatiane Brito
[email protected]

Editora Responsável

Editrora Lamônica Conectada

EDITORIAL

Coordenação e Edição
Andréa Cordioli (MTb: 31.865):
[email protected]

Marketing/ Mailing
Tatiane Brito
[email protected]

Editora Responsável

Editrora Lamônica Conectada