Home A ABF Publicações Oficiais Guia Oficial ABF Franchising Expo Nordeste

Guia Oficial ABF Franchising Expo Nordeste

PERFIL

A Lamonica Comunicão Integrada produz, comercializa e distribui o Guia ABF Franchising Expo Nordeste, feira focada na demanda das redes de franquias que necessitam expandir seus mercados na região que desponta como uma das mais promissoras para investimentos no setor.

OBJETIVOS DA FEIRA

Impulsionar oportunidades de investimentos em praticamente todos os segmentos do franchising. Promover contato entre os expositores, visitantes e franqueados vindos principalmente das regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste.

PERFIL DO LEITOR

Empresários, investidores, consultores, expositores, profissionais liberais e visitantes qualificados efetivamente interessados neste modelo de negócio já consolidado.

CONTEÚDO DA PUBLICAÇÃO

– Análise setorial do franchising na região Nordeste sob a ótica dos principais consultores, advogados, gestores e lideranças do franchising brasileiro
– Balanço – Percentuais de crescimento das edições das feiras, expansão do consumo da região, aumento do número de marcas franqueadas.
– Panorama – Nordeste: região se destaca como a nova rota de crescimento do mercado de franchising. Recife: o maior polo originário de franquias do Nordeste
– A palavra do presidente da ABF e das lideranças do setor
– Programação da feira e mapa de localização e relação completa dos expositores divididos por setor e ordem alfabética

FORMATOS

Nas versões impressa, digital, smar tphone e tablet.

DIFERENCIAIS

– Acessibilidade de informações e interatividade às novas mídias;
– Disponibilidade de conteúdos ampla, dinâmica e f lexível;
– Fonte de informações e pesquisa dos conteúdos editoriais com of icialidade e chancela da ABF.

Recursos tecnológicos agregados dos conteúdos nos meios digitais

– Navegação com diversos níveis de zoom, possibilidade de navegação intuitiva e ferramenta de autoplay (folheamento automático das páginas);
– Completo mecanismo de busca por palavras-chave: varre todo conteúdo, destacando a localização da expressão pesquisada;
– Integra completa ferramenta de CRM, possibilitando o monitoramento de níveis de interesse do usuário.

FORMATOS, VALORES E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

IMPRESSO + DIGITAL

Formato Tamanho Valor
01 página 21,0 x 28,0 cm R$ 5.640,00
1/2 página 21,0 x 14,0 cm R$ 3.630,00
1/3 página vertical 7,0 x 28,0 cm R$ 2.835,00
Página Dupla 42,0 x 28,0 cm R$ 8.505,00
2ª Capa e 3ª Página 42,0 x 28,0 cm R$ 10.345,00
3ª Capa 21,0 x 28,0 cm R$ 6.585,00
4ª Capa 21,0 x 28,0 cm R$ 10.345,00
*Selo etiqueta (+1 página) 5,0 x 3,0 cm R$ 9.375,00
Abertura de capa Flap 60,5 x 28,0 cm R$ 16.800,00
**Selo patrocinador 3,0 x 3,0 cm R$ 4.830,00
***Veiculação Encarte (1 lâmina) 20,0 x 27,0 cm R$ 8.200,00

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Fechamento publicitário: 29/09/2015

Entrega de material: 30/09/2015
Material digital, CMYK, com resolução de 300 DPIS, nas extensões TIF, JPG ou PDF, 7 mm sangria.

Material: Enviar para material [email protected], aos cuidados de Mônica Cavalcante – (11) 3256-4696, confirmando recebimento.

Autorização: Enviar assinada po email para o executivo de contas responsável c/c [email protected] ou via fax (11) 3256-4696 confirmando recebimento.

COMERCIAL

COMERCIAL

PROJETOS E VENDAS DE PUBLICIDADE
Sede: 55 (11) 3256-4696 – 3214-5938
[email protected]

Gerentes de contas

Luzia Rodrigues: 55 (11) 97014-2726 | [email protected]

Mislene Guedes: 55 (11) 98757-1633| [email protected]

Thaís Andrade: 55 (11) 99115-3339 | [email protected]

EDITORIAL

Coordenação e Edição
Andréa Cordioli (MTb: 31.865):
[email protected]

Marketing
Carol Nunes
[email protected]

Mailing
Ana Paula
[email protected]
Editora Responsável
Editrora Lamônica Conectada