Home A ABF Publicações Oficiais Guide Franchising Brazil ABF

Guide Franchising Brazil ABF

PERFIL

Cartão de visitas e elo para grandes negócios entre franquias brasileiras e internacionais, consultores, investidores e empresários do setor. De periodicidade anual (validade abril de 2015 a março de 2016), é editada em espanhol e inglês e especializada no perfil e oferta das franquias brasileiras e internacionais consolidadas no Brasil e interessadas nos principais países da Europa, América do Norte, América Latina, África e Ásia com potencial de expansão. Atualmente, 110 redes brasileiras operam em 55 países do exterior.

CONTEÚDO DA PUBLICAÇÃO

O Guide Franchising Brazil ABF terá seu conteúdo dividido em duas partes:

Primeira parte:

– Especial: O panorama econômico do Brasil
– Balanço: A expansão do franchising brasileiro em 2013
– Opinião: A Palavra do Presidente e do Diretor Executivo da ABF e do Diretor da APEX
– Artigo: Aspectos legais do franchising por Luiz Henrique do Amaral, Diretor Jurídico da ABF
– Sustentabilidade: O desenvolvimento do Terceiro Setor no Brasil

Segunda parte:

A) Anúncios no formato de publieditoriais para as marcas de franquias e associações internacionais: nos espaços será possível inserir o logo da marca, histórico da franquia e seus dados básicos para ingresso em diferentes países, foto do principal executivo, da fachada da loja e/ou dos produtos.

B) Formato tradicional de anúncio para: consultores, fornecedores de serviços, produtos e soluções

Distribuição e circulação Internacional e Nacional

1) NAS FEIRAS E EVENTOS INTERNACIONAIS – 2014

PAÍS ATIVIDADE EVENTO DATA
Estados Unidos/Miami Feira Franchise Expo South 11 a 13 de janeiro
Estados Unidos/Nova York Congresso de Varejo NRF BIG SHOW 2015 13 a 16 de janeiro
México/Cidade do México Feira de Franquia 36ª Feria Internacional de Franquicias – FIF 7, 8 e 9 de março
Chile/Santiago 21,0 x 28,0 cm Recom Latin America 18 a 21 de março
Assunção/Paraguai Feira de Franquias 3ª FIF PY 2015 19 e 20 de março
França / Paris Feira de Franquia Franchise Expo Paris 24 a 27 de março
Marrocos Feira de Negócios e Franquia Maroc Commerce Expo 25 a 27 de abril
Espanha/Madri Feira de Franquia 19ª Expofranquicia 9 a 11 de maio
Argentina/Buenos Aires Feira de Franquia Franquicias y Negocios 9 e 10 de maio
Estados Unidos/Chicago Symposium FoodService NRA Show 2015 18 a 21 de maio
Uruguay/ Montevideo Feira de Franquia + Reunião FIAF FIFU 2015 22 a 24 de maio
Itália Feira de Negócios EIRE – Expo Italia Real Estate 4 a 6 de junho
Estados Unidos/Nova York Feira de Franquias International Franchising Expo IFE 20 a 22 de junho
Colômbia/Bogotá Feira de Franquia FANYF 10 e 11 de julho
Costa Rica Feira de Franquia Expo Franquicia 2015 26 e 27 de setembro
Espanha/Valência Feira de Franquia SIF&Co + Reunião FIAF outubro
India/Dheli Feira de Franquia Franchise India 3 e 4 de novembro
França/Cannes Feira de Real Estate 12ª MAPIC 2015 13 a 15 de novembro
Peru/Lima Feira de Franquia Expo Franquicías Peru 2015 A definir

2 – NAS SEDES DAS ASSOCIAÇÕES INTERNACIONAIS DE FRANCHISING

sedes-associacoes-internacionais-franchising-2014

3 – NAS AGÊNCIAS DO BANCO ITAÚ NO EXTERIOR

Estados Unidos | Japão | Portugal | Inglaterra | Alemanha | Espanha | França | Argentina | Chile | Uruguai | Paraguai

4 – DISTRIBUIÇÃO NACIONAL

– Todos os associados da ABF (marcas de franquias, consultores e fornecedores de produtos, serviços e soluções).
– Principais instituições financeiras.
– Consultores de gestão e negócios, de formatação, de expansão, financeiros, econômicos e jurídicos.
– Principais entidades empresariais do varejo.

FORMATOS, VALORES E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
IMPRESSO

Formatos e valores nos publieditoriais para as franquias e de anúncios publicitários para consultores e fornecedores (valor líquido).

FORMATOS PUBLIEDITORIAIS
(Marcas de franquias)
ANÚNCIO PUBLICITÁRIO
(Fornecedores)
Página Dupla 42 x 28 cm R$ 10.000,00 R$ 8.830,00
Página Inteira 21 x 28 cm R$ 5.600,00 R$ 5.150,00

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Fechamento publicitário: 01/04/2015.

Entrega de Material: 02/04/2015 Material digital, CMYK, com resolução de 300 DPIs, nas extensões TIF, PDF ou JPG, 04 cores com 7 mm de sangria.

Anúncio publicitário: Enviar para material publicitario@editoralamonica.com.br, aos cuidados de Mônica Cavalcante (11) 3256-4696, confirmando recebimento.

Publieditoriais: Enviar para andrea@editoralamonica.com.br, aos cuidados de Andrea Cordioli, (11) 3256-4696, confirmando recebimento.

Autorização: Enviar autorização assinada via fax (11) 3256-4696 ou e-mail do executivo responsável c/c para sandra@editoralamonica.com.br, confirmando o recebimento.

COMERCIAL

COMERCIAL

PROJETOS E VENDAS DE PUBLICIDADE
Sede: 55 (11) 3256-4696 – 3214-5938
publicidade@editoralamonica.com.br

Gerentes de contas

Luzia Rodrigues: 55 (11) 97014-2726 | luzia@editoralamonica.com.br

Mislene Guedes: 55 (11) 98757-1633| mislene@editoralamonica.com.br

Thaís Andrade: 55 (11) 99115-3339 | thais@editoralamonica.com.br

EDITORIAL

Coordenação e Edição
Andréa Cordioli (MTb: 31.865):
andrea@editoralamonica.com.br

Marketing/ Mailing
Tatiane Brito
tatiane@editoralamonica.com.br

Editora Responsável

Editrora Lamônica Conectada