Home Revista Franquia e Negócios

Revista Franquia e Negócios

influência dos youtubers
franquias internacionais
sistema de franquias
cna na mira ed90

Na Mira Edição 90

CNA lança podcast "Ser bilíngue é pra já" O CNA lançou em março o podcast “Ser bilíngue é pra já” com o objetivo de promover...
multicanalidade

A multicanalidade chegou às franquias

Franqueados operam e-commerce, canais de distribuição e até redes sociais próprias. Saiba como as marcas têm feito A era do franqueado que só atendia na loja...
Na Mira Edição 89

Na Mira Edição 89

Instituto Gourmet anuncia sociedade com a holding SMZTO Após meses de negociação, a escola de educação profissional em gastronomia Instituto Gourmet passou a integrar a...
tecnologia

Tecnologia em benefício das pessoas

Fátima Merlin, CEO da Connect Shopper, fala sobre a pesquisa Tecnologia e Humanização, realizada pelo grupo Mulheres do Varejo Há alguns anos, a chamada Indústria...
degustação

Quer experimentar nosso produto, senhor?

Degustação é uma das formas de fazer o cliente conhecer seu negócio e até mesmo fidelizá-lo. Conheça ações feitas por redes de franquias Quando passou...
revista franquia negocios ed88

Bem me quer

Por Janaina Langsdorff   A responsabilidade social já praticada no franchising pode ajudar ainda mais a diminuir as desigualdades do Brasil A renda dos brasileiros mais pobres...
Na mira ed88 lei de franchising

Na Mira Edição 88

Matéria reproduzida da Revista Franquia & Negócios - Edição 88   Senado aprova alteração na Lei do Franchising Perto de completar 25 anos, em dezembro de 2019,...
negócios em 2020

A cor dos negócios em 2020

A arquiteta Margaret Candossim aponta as principais tendências de cores para os negócios em 2020 a partir de um estudo conduzido pelo Comitê Brasileiro...
reforma tributária

Prepare-se para a Reforma Tributária

A possível simplificação do sistema não significa redução de impostos e começar já a busca por informações é primordial para prevenir o impacto adverso...
cliente revista franquia negocios ed87

Como adivinhar os sentimentos do seu cliente?

Por Paulo Gratão Franquias investem em conhecimento sobre neuromarketing para entender gatilhos emocionais dos investidores ou clientes e ampliar faturamento Diante de um potencial cliente, vale...