Na Mira Edição 101

As notícias mais quentes do mercado

 

Startup F360º compra FFCube
A F360º, plataforma de gestão financeira para pequenos e médios varejistas, comprou a FFCube, especializada em capacitação de empreendedores na área de gestão financeira. Com a aquisição, a empresa vai lançar um novo braço de negócio focado em educação para varejistas com a expertise de Maurício Galhardo, especialista em finanças para o varejo e criador da FFCube. O valor do negócio não foi revelado. A F360º Educa, nova plataforma de educação financeira para varejistas, incluirá cursos que vão desde conceitos à introdução de gestão financeira até a projeção de caixa e tomada de decisões. A plataforma vai abrigar também vídeos específicos sobre os produtos da F360º e como utilizá-los. O acesso será inicialmente via web e as capacitações contarão com certificados. No ano passado, quando recebeu o aporte de R$ 50 milhões do fundo de venture capital HiPartners e da gestora HIX Capital, a F360º cresceu 60%, alcançando R$ 21 milhões em faturamento. Para este ano, a previsão é chegar a dezembro com receita de R$ 45 milhões. Atualmente com 125 funcionários, a F360º atende mais de oito mil lojas.

Burger King lança sua própria plataforma de delivery
O Burger King lançou sua plataforma própria de delivery, gerido por um hub logístico que já atua em cerca de 45% dos restaurantes em 100 cidades brasileiras. A expectativa da rede de fast-food é que, até o final do primeiro trimestre deste ano, o delivery próprio cresça 40% em termos de território, contemplando 70% dos restaurantes e alcançando 140 cidades. Segundo a rede, ofertas e cupons exclusivos também estão entre os diferenciais da nova ferramenta.“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no País. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, diz o diretor de Vendas do Burger King do Brasil, Alexandre Cezilla.
bkdelivery.com.br

Instituto Gourmet fecha 2021 com R$ 90 milhões em faturamento
O Instituto Gourmet, rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, fechou 2021 com crescimento de 80% em número de unidades ativas (hoje são cerca de 130) e faturamento de R$ 90 milhões. Segundo o sócio-diretor da marca, Glaucio Athayde, o sell-out da rede (venda direta para o consumidor final) cresceu quase 50% no acumulado de janeiro a novembro do ano passado e, mesmo durante os fechamentos das unidades devido aos decretos estaduais, não houve nenhuma quebra de contrato. “Nós dobramos o volume de unidades”, diz. Para 2022, o Instituto Gourmet planeja um rebranding da marca, com novo logo e posicionamento, e projeta crescer 40% em faturamento, expandindo para todas as regiões do País, principalmente no Centro-Oeste e Nordeste.
institutogourmet.com

Ortoplan vira Odontolatina
A rede de franquias de clínicas odontológicas Ortoplan passou por um processo de branding e agora é Odontolatina. De acordo com o sócio-fundador da empresa, Faisal Ismail, o objetivo é ter uma marca mais forte e uma comunicação mais simples no Brasil e na América Latina. A transição de marca deve acontecer em um período de dois a três anos e está previsto um investimento de R$ 2 milhões para a troca de fachada das clínicas, uniformes e materiais de comunicação. Outra novidade é que a rede, atualmente com 25 franquias no Brasil e cinco no Paraguai, passa a contar com a sociedade da 300 Franchising, aceleradora de franquias criada pelos irmãos Leonardo e Leandro Castelo. Todo o plano de crescimento, assim como o departamento Jurídico da Odontolatina, fica sob a responsabilidade da aceleradora. A meta é chegar à marca de 150 franquias até o final de 2024.
odontolatina.com.br

Apolar busca ter 100 imobiliárias até 2024
A Apolar Imóveis traçou a meta de chegar a 100 imobiliárias nos próximos três anos. Hoje com cerca de 70 lojas, a rede quer aumentar sua capilaridade nos estados onde já atua – Paraná e Santa Catarina – e chegar ao interior de São Paulo, em cidades com mais de 100 mil habitantes. Para expandir, a Apolar aposta em sistemas de operação automatizada, que promovem a otimização dos processos de administração em nuvem, com controle centralizado, e conferem maior autonomia às franquias. “Em 2021, registramos um crescimento na ordem de cerca de 50% em comparação com 2020, tanto no número de imóveis comercializados quanto em valores”, diz o diretor da rede Apolar, Jean Michel Galiano. A Apolar Imóveis administra 20 mil imóveis mensalmente.
apolar.com.br

Doctor Feet lança creme para aplicação em casa
A Doctor Feet, rede especializada em serviços de podologia, manicure e venda de itens médicos, ortopédicos, bem-estar e saúde, desenvolveu uma nova versão do creme Hidratação Profunda para venda em todas as unidades da rede. Antes, o produto era de uso exclusivo da marca durante os tratamentos de podologia nas unidades. “Decidimos estender o benefício do Hidratação Profunda para que os nossos clientes possam levar esse tratamento também para casa, com a qualidade e a excelência profissional de quem entende de podologia”, informa o presidente da rede, Jonas Bechelli. O creme pode ser adquirido em embalagem de 30g com preço de lançamento de R$ 47,00 e, após esse período promocional limitado, será encontrado por R$ 59,00. A Doctor Feet completa 23 anos de mercado este ano com mais de 70 unidades, em 12 estados brasileiros.
doctorfeet.com.br

Bob’s inicia venda de sanduíches em condomínios, hotéis e co-workings
O Bob’s acaba de ampliar a venda de sua nova linha de sanduíches congelados Bob’s em Casa. A partir do final de janeiro, os novos produtos passam a ser vendidos pela startup brasileira Onii, atualmente com 350 pontos de venda. Com a tecnologia avançada e automatizada, os sanduíches pré-prontos serão vendidos em condomínios, co-workings, clubes, empresas, hotéis e outros. Serão oferecidas cinco opções de sanduíches: Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o novo Mini Cheeseburger. “Cada vez mais queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez”, afirma a diretora de Marketing do Bob’s, Raquel Paternesi. Segundo ela, em breve, a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao trabalho que foi iniciado em novembro com o St. Marche, em São Paulo.
bobs.com.br

Ponto Fácil alcança 30 franquias em um ano
Com quatro anos de existência e um ano de operação no franchising, a startup de serviços digitais e financeiros Ponto Fácil alcançou 30 franquias em 2021, impulsionada pelo pagamento do Auxílio Emergencial, quando, segundo a rede, mais de 100 mil pessoas procuraram suas unidades para obter informações, preencher ou regularizar o cadastro. “Nesse período, chegamos a inaugurar dez unidades. Agora, com os sinais de retomada, vemos uma grande oportunidade para quem deseja empreender”, informa o COO e co-fundador da Ponto Fácil, Luiz Pajosse. Atualmente, a Ponto Fácil atua em quatro estados brasileiros – São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco e Rondônia –, com a oferta de mais de 400 serviços e produtos digitais e financeiros, como viabilização para emissão de certidões e documentos (CPF, RG, Título de Eleitor, CNH e outros), consulta a cadastros restritivos, negociação de dívidas e microcrédito, entre outros.
pontofacil.com.br

Mais1 Café quer bater 700 unidades até dezembro
A rede de cafés especiais Mais1 Café quer fechar este ano com 700 unidades e faturar R$ 110 milhões. Só em janeiro, o plano de expansão da rede já previa a abertura de 15 lojas, sendo cinco na região Sudeste. A marca criada pelos empresários Alan Parise, Vinícius Delatorre, Hilston Guerim e Gare Marques em dezembro de 2019 – às vésperas do início da pandemia de covid-19 – já vendeu cerca de 400 franquias. Com conceito “to go” (para levar), a Mais1 Café conta com operações simplificadas, de 12m² e 20m², e investimento inicial de R$ 135 mil. O objetivo da rede é otimizar a experiência do cliente por meio de um atendimento personalizado e digitalizado. Além das bebidas, seu cardápio conta com salgados e doces importados da Espanha e França.
mais1cafe.com.br

Ice Creamy aposta em franquia Chave na Mão
A rede de sorvete na pedra Ice Creamy lançou a franquia Chave na Mão. Com ela, a rede oferece ao investidor uma operação com investimento menor – a partir de R$ 59,9 mil – e uma loja pronta para operar. “O valor do investimento contempla, basicamente, a taxa de franquia, os equipamentos e os produtos. Mensalmente, o franqueado pagará, então, um aluguel pelo uso da infraestrutura”, explica o presidente e fundador da rede, Émmerson Serandin. Segundo ele, a lucratividade média é de 28%. “O franqueado ainda poderá escolher se quer agregar à operação o Ice Café, o que potencializa os lucros e amplia as possibilidades de agradar o consumidor final”, completa. A sorveteria premium foi lançada em 2014 e hoje conta com 100 unidades no Brasil.
icecreamy.com.br

Rei do Mate inaugura 16 lojas em 2021
Em 2021, em ano ainda sob os efeitos da pandemia de covid-19, o Rei do Mate inaugurou 16 lojas no País. “[Esse desempenho] reflete o nosso foco em oferecer novas oportunidades aos franqueados e reforça a nossa conexão com o mercado nacional”, diz o CEO da rede, Antonio Carlos Nasraui. As novas lojas estão localizadas nas seguintes praças: Pernambuco (Shopping Patteo Olinda e Shopping Caruaru), Rio de Janeiro (Clube de Regatas Flamengo, Shopping Nova Iguaçu e Praia dos Cavaleiros), Mato Grosso (SINOP), Santa Catarina (Norte Shopping Blumenau e Aeroporto Internacional de Navegantes), e São Paulo (Boqueirão, em Praia Grande; Hospital Austa, em São José do Rio Preto; Bauru; Shopping Center 3, Hospital Israelita Albert Einstein, Shopping Trimais, Outlet Fernão Dias e CENESP).
reidomate.com.br

Spoleto lança nova coleção de pratos decorados
O Spoleto lançou sua nova coleção de pratos intitulada Brasilidades, ou seja, o que representa o Brasil mais do que futebol e samba. A coleção é assinada por oito brasileiros desconhecidos do grande público, que foram finalistas em concurso realizado pela rede e escolhidos pelo voto popular e por um júri formado por personalidades de diferentes áreas e ainda por uma cliente do Spoleto. Foram cerca de 70 mil votos em todo o País. As ilustrações retratam o Bumba Meu Boi, as feiras livres e de domingo, as lendas, os indígenas e as baianas, o funk e a festa junina. A rede calcula distribuir 180 mil pratos em seus 326 restaurantes espalhados por todo o País (menos em Sergipe e Tocantins). Para ter acesso ao prato, basta comprar uma refeição com bebida e acrescentar R$ 7,90. A peça avulsa sai por R$ 29,90.
spoleto.com.br

Dr. Shape formata clube de assinatura e programa de cashback
A Dr. Shape, rede de franquias de suplementos alimentares e artigos esportivos, acaba de lançar dois programas de fidelização e valorização do cliente: o programa de fidelidade Shaper´s Club, com cashback de 5% nas compras acima de R$ 60 nas lojas físicas, e o Clube de Assinaturas Dr. Shape. Neste caso, pagando uma mensalidade de R$ 39,90 durante seis meses, os clientes poderão fazer dois resgates de R$ 119,70 a cada três meses em produtos das marcas exclusivas Dr. Shape ou Iconic Nutrition. Os assinantes também têm descontos em mais de cem parceiros nacionais nas áreas de vestuário, viagem, beleza e cursos e até 20% de desconto em produtos selecionados nas lojas físicas da rede. Com mais de 70 lojas em 18 estados brasileiros e Distrito Federal, a Dr. Shape quer abrir 30 franquias em 2022.
drshape.com.br

SuperGeeks calcula 50% de aumento no faturamento em 2022
A escola de programação e robótica para crianças e adolescentes SuperGeeks espera abrir 24 unidades este ano e aumentar em 50% o seu faturamento, além de avançar em seu projeto de expansão em Portugal, Estados Unidos, Japão e regiões de língua espanhola. Segundo a rede de franquias, a expansão será guiada pelo reaquecimento do mercado, pela reabertura física das unidades e pela conscientização da importância da ciência da computação neste momento. “Uma das tecnologias mais promissoras para o futuro é a Realidade Virtual e Realidade Aumentada. Ela estará em praticamente tudo”, diz o fundador da SuperGeeks, Marco Giroto. A SuperGeeks também lança este ano o modelo “Eu Empreendo”: uma plataforma EaD, acoplada a Games de Simulação Empresarial que permite a aprendizagem do Empreendedorismo para jovens a partir do oitavo ano escolar. Fundada em 2014, SuperGeeks tem hoje cerca de 50 unidades em operação no País e quatro mil alunos.
supergeeks.com.br

Convex Brasil inaugura primeira unidade em Alagoas
A Convex Brasil, franquia que produz e comercializa joias em aço, prata e prata revestida em ouro, inaugurou a sua primeira unidade no estado de Alagoas. No formato de quiosque, a loja está localizada no Shopping Pátio Maceió, que fica no bairro Cidade Universitária da capital do estado. “Essa é a primeira de muitas outras franquias que iremos lançar em Maceió e no estado”, afirma o CEO da Convex Brasil, Rinaldo Monaco. Segundo ele, o faturamento dos franqueados da rede pode chegar até R$ 600 mil por ano. O investimento em uma franquia da rede é de R$ 129 mil, com prazo de retorno estimado entre 18 e 36 meses. Atualmente, a Convex Brasil conta com mais de 60 franquias em todo Brasil.
convexbrasil.com.br

Le Briju abre a sua primeira franquia
Fundada em 2016 e com oito lojas próprias, a rede de franquias Le Briju abriu a sua primeira franquia no Shopping Parque São Caetano, após ter iniciado no franchising em 2021. No espaço da franqueada Karina Gonçalo Pereira, de 34 anos, o público terá produtos apresentados por cores e ao alcance das mãos, podendo tocá-los, prová-los e compor looks. “Não tem como dizer que não dá um frio na barriga ao entrar em um novo ramo e trabalhar como algo totalmente novo para mim, que é o público presencial. Mas o suporte que a Le Briju me dá desde o início é o que me faz acreditar e foi o que me fez fechar o negócio”, afirma a franqueada, que começou a vender bijuterias pela internet em meio à pandemia após ter se desligado de uma editora onde trabalhou por mais de uma década. O investimento em uma unidade Le Briju, com metragem média de 35 m2, parte de R$ 390 mil, já contando com a taxa de franquia e o capital de giro.
lebriju.com.br

Grupo LFB Franchising quer vender 100 franquias em 2022
O grupo LFB Franchising, detentor das marcas La Brasa Burger, La Fruta Açaí e F de Frango, projeta comercializar 100 franquias este ano e alcançar faturamento de R$ 160 milhões. Além disso, em 2022, a meta é inaugurar 50 unidades das 82 que estão em implantação. O grupo LFB Franchising fechou o ano passado com mais de 50 unidades inauguradas, 72 comercializadas e R$ 100 milhões em faturamento. A rede, criada em em 2018 pelos amigos Bruno Sgutt e Danilo Lopes, também avalia a possibilidade de internacionalização da marca. “Temos alguns interessados na América do Sul e outras na Europa, principalmente em Portugal. Estamos finalizando alguns ajustes em planos de negócio, e estudando as questões técnicas para dar andamento nesse projeto”, diz o sócio fundador da LFB Franchising, Bruno Sgutt.
www.instagram.com/grupo_lfb

REDEORTO dobra de tamanho em 2021
A REDEORTO abriu 80 clínicas em 2021, dobrando de tamanho em relação ao ano anterior. Segundo a rede, durante a pandemia de covid-19, os dentistas sentiram as dificuldades do mercado e optaram pelo modelo do franchising, que oferece suporte comercial, marketing, treinamento e sistemas de gestão. De 2020 para 2021 – ambos anos pandêmicos –, o faturamento da rede passou de R$ 120 milhões para R$ 200 milhões. “Nossa meta para este ano é arrojada. Pretendemos inaugurar de 100 a 150 franquias”, diz o fundador e CEO da REDEORTO, Rubens Vergani Jr. A rede também anunciu a contratação do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca como novo embaixador da marca. As ações envolvem postagens nas redes sociais da rede de franquias e do ex-atleta, publicidade e testemunhal em programa de rádio apresentado por Marcelinho, além da disponibilização de dezesseis ingressos para assistir a jogos do Corinthians no Campeonato Paulista de 2022, em seu camarote na Neo Química Arena. As entradas serão sorteadas e a mecânica da promoção será divulgada em breve nas redes sociais da REDEORTO.
redeorto.com.br

MyLash investe na experiência do cliente nas lojas
A rede de franquias MyLash Extensão de Cílios tem apostado em algumas ações diferenciadas de marketing para conquistar clientes, como o “Experimente MyLash”, no qual a cliente tem a opção de realizar o serviço e, caso não goste, não paga nada. Outra iniciativa é a campanha “Seja influenciadora MyLash”, onde a cliente acumula pontos e troca por prêmios ao indicar amigas. A rede também tem investido em novos serviços, como o MyLash Spa. Para vender essa experiência, as clientes que estão aguardando procedimentos recebem uma massagem gratuita durante 15 minutos. “O MyLash Spa entra como novo protocolo de serviços da rede. As unidades que aderirem o procedimento deverão contratar uma profissional de massoterapia a parte”, explica a CEO e co-fundadora da franquia MyLash, Carina Arruda. Mais focada no eixo Rio-SP, a franquia também tem apostado em outros estados. Recentemente, abriu operação em Dourados (MT) e Belém (PA) e, em breve, chega ao Paraná e Pernambuco.
mylash.com.br

Estetic360 amplia portfólio de serviços
A Estetic360 incrementou seu portfólio com mais sete serviços: Microagulhamento com Vitamina C, Microagulhamento para Acne, Microagulhamento para Melasma, Clareamento íntimo, Hidragloss, Peeling Facial e Lipo de Papada Enzimática. A rede também inaugurou no final do ano passado sua quarta unidade na capital paulista. Dessa vez, a inauguração foi no Shopping Jardim Sul e contou com a presença da apresentadora Luciana Gimenez. Com sede em Pernambuco e investimento a partir de R$ 700 mil, a rede já tem dez unidades em operação. A Estetic360 pertence ao empresário Leonardo Lamartine, ex-diretor da regional Nordeste da ABF e sócio da BHF – Branding, Hub & Franchising – holding que reúne nove marcas, entre elas a rede de restaurantes Bonaparte.

Cor & Unha mira expansão para o interior de São Paulo
A Cor & Unha Fashion Hair completa este ano dez anos de franchising com a missão de expandir de sua cidade de origem, Niterói, no Rio de Janeiro, para cidades do interior de São Paulo com mais de 50 mil habitantes. Tanto é que a marca já garantiu a primeira participação na ABF Expo Franchising, que é uma das maiores feiras de franquias do mundo e que ocorre anualmente em São Paulo. Neste ano, ela será de 22 a 25 de junho. Hoje, a Cor & Unha tem 36 unidades localizadas no Rio de Janeiro, com exceção de uma que está situada na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. O investimento inicial em uma unidade da rede é de R$ 120 mil para lojas de 40 metros quadrados. O faturamento bruto mensal médio está estimado em R$ 50 mil.
coreunha.com.br

Mr. Cheney e Reese’s realizam co-branding
A rede de franquias de cookies Mr. Cheney realizou co-branding com a marca americana Reese’s, do grupo Hershey. As marcas desenvolveram as receitas Cookie Reese’s e Monster Cookie Shake Reese’s, feitos com o doce de chocolate recheado com manteiga de amendoim Reese’s. “Assim como nós, a Reese’s traz na sua essência o DNA americano e oferece produtos de altíssima qualidade, o que está alinhado com o nosso posicionamento de marca Mr. Cheney”, diz o fundador e CEO da rede Mr. Cheney, Lindolfo Paiva. “Essa é mais uma ótima oportunidade para o público brasileiro experimentar Reese’s, um produto tão único da Hershey no mundo e diferente de tudo o que temos no mercado nacional”, afirma a gerente-geral LATAM da Hershey, Larissa Diniz.
Os produtos já estão disponíveis em todas as lojas da rede com preço a partir de R$ 16,50.
mrcheney.com.br

Heroys lança rede de franquias
A Heroyz, marca dos Bombeiros Voluntários de Joinville (SC) criada em 2018, lançou uma rede de franquias, que une franchising e licenciamento. Além da renda com a venda de produtos – que vão de artigos de moda, relógios, óculos de sol, tênis, obras de arte a bicicletas elétricas vintage –, as lojas on-line também irão receber um faturamento adicional com a participação na receita dos licenciamentos feitos na região nas quais estão localizadas. “Dessa forma, garantimos um ecossistema harmônico que beneficia todos envolvidos, transcendendo os padrões do mercado para potencializar o volume financeiro que retorna para todos e contribui ainda mais com os bombeiros voluntários”, diz o cofundador da Heroyz, Eduardo Borba. A operação terá a parceria da BTZ Franchising para a rede de franquias e da Destra e Stagio Marcas e Patentes para os licenciamentos.
heroyz.com.br

Luminova desenvolve app de aprendizagem
A Luminova, rede de escolas do grupo SEB – Sistema Educacional Brasileiro, lançou o aplicativo Luminova Learning para melhorar a gestão, a organização dos conteúdos e as informações para alunos, equipes e famílias. Com o app, o estudante poderá acompanhar seu desempenho, acessar o material didático digital e ver os conteúdos de aprofundamento, incluindo videoaulas a partir do quarto ano. Os pais também terão acesso a relatórios mais detalhados dos filhos. “Com este novo sistema, é possível organizar de uma forma mais estruturada todos os planos de aprendizagem, oferecer ao aluno uma experiência personalizada e acompanhar de forma mais ativa o desenvolvimento dele por meio de registros e evidências de aprendizagem”, explica o diretor acadêmico, Yan Navarro. Atualmente, a Luminova conta com cinco unidades em São Paulo: Interlagos, Vila Prudente, Bom Retiro, Barra Funda e Sorocaba, além de uma operação no Rio Grande do Norte, em Natal.
escolaluminova.com.br

Park Education inaugura 22ª escola em Minas Gerais
A rede mineira especializada em educação bilíngue, criatividade e soft skills Park Education inaugurou a 22ª unidade no estado de Minas Gerais, na cidade de Contagem. “Ficamos felizes em continuar crescendo no estado que deu origem ao nosso negócio e em alcançar um número ainda maior de pessoas que buscam aprender um segundo idioma e se desenvolverem profissionalmente. Além disso, a abertura dessa operação fortalece a estratégia da franqueadora em ampliar a presença na região Sudeste”, diz o co-CEO e co-founder da Park Education, Paulo Arruda. Atualmente, a rede possui 22 unidades em Minas Gerais e o plano é abrir mais cinco até o fim de 2022. No total, a Park Education tem mais de 90 operações nos estados do Amapá, Bahia, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Em 2021, a rede inaugurou 16 franquias e a previsão é chegar a 300 operações no Brasil nos próximos três anos.
parkeducation.com.br

Bubble Mix quer dobrar de tamanho em 2022
A Bubble Mix, rede de franquias especializada em bubble tea, pretende dobrar o número de unidades de este ano, alcançando mais de 120 em funcionamento. A expansão prioriza regiões com boa densidade demográfica, clima que favoreça o consumo de chá durante todo o ano e logística facilitada. Segundo a rede, o crescimento será impulsionado pela retomada econômica com o avanço da vacinação contra a covid-19 e pela demanda represada de empreendedores que pouparam durante o isolamento social e agora desejam investir em um negócio. O investimento em uma loja da Bubble Mix parte de R$ 117,6 mil para lojas de rua e de R$ 128,6 mil para quiosques em shoppings, galerias comerciais e supermercados. A estimativa de retorno do investimento varia de 12 a 36 meses, enquanto o faturamento médio de lojas com um ano de funcionamento é de R$ 41 mil mensais.
www.bubblemixtea.com.br

Bebidas Online cresce 300% em 2021
A rede de franquias Bebidas Online cresceu 300% em 2021, chegando a 150 franquias em 139 cidades de 22 estados brasileiros. Para este ano, o aplicativo de delivery de bebidas quer acelerar a expansão para as regiões Norte e Nordeste, apostando em sua tríade tradicional: rótulos de cervejas variados, produtos de conveniência e agilidade na entrega. Dos 16 estados que compõem essas regiões, o app já marca presença em nove, em 22 cidades. “Temos expectativas audaciosas para este ano. Triplicaremos facilmente o número de municípios, ultrapassando 100 unidades só nessas regiões turísticas, que apresentam alto consumo de bebidas e possuem uma carência natural de empresas de delivery”, diz um dos proprietários do Bebidas Online, Gabriel Medeiros Santos. Além dos rótulos de cervejas, a empresa entrega produtos como gelo, carvão, salgadinhos e carnes em até 1 hora.
franquia.bebidasonline.com.br