A ABF Con 2023, maior encontro do franchising brasileiro, reuniu mais de 700 participantes no Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (BA) entre 25 e 29 de outubro.
Em sua 21ª edição, o evento contou com cerca de 40 palestrantes e painelistas, 15 horas de conteúdo, debatendo os mais relevantes temas de interesse do setor e para além dele, e 25 expositores na Feira de Fornecedores.
O patrocínio da ABF Con deste ano foi de: Alelo, Bradesco, Cielo, Coca-Cola, Heineken, PagBank, Santander/Getnet, The Led, BMG, iFood, Pede Pronto e Safra/SafraPay.
Confira a Cobertura Especial:
- Em clima de celebração e ideias, é aberta 21ª ABF Con
- 2º dia da ABF Con 2023 inicia com painel sobre a importância da inovação no franchising
- ABF aborda empatia e equilíbrio no painel Liderança e Gestão
- Franchising Collab destaca engajamento colaborativo e afetividade nos processos
- 3º dia da ABF Con inicia com painel sobre Franchising Íntegro
- ABF Con 23 debate estratégias para gerar valor às marcas
- Surfando as ondas gigantes e a vida
- Transformando o cenário econômico em oportunidades
- Inovação no varejo como diferencial estratégico
- Plataformas digitais abrem a “Muralha da China”
- 21ª ABF Con termina enfocando propósito, transformação digital e capitalismo consciente
- Conhecimento, insights e experiência de vida marcam ABF Con 2023
- Os novos caminhos da economia e da sociedade
CONFIRA A GALERIA DE FOTOS
ABF Con 2023
1 de 121
Fotos: Keiny Andrade e Marcelo Justo