ABF Franchising Week Digital reúne mais de 100 marcas

A ABF Franchising Week Digital 2020 foi um sucesso, bem avaliada pela audiência, que fez interações com os apresentadores e painelistas em seus oito grandes eventos.

O megaevento de quatro dias (de 6 a 9 de outubro) contou com a participação de mais de 100 marcas, 66 palestrantes em 24 palestras e 35 convidados, oferecendo ao público conteúdos, muito aprendizado e insights relevantes.

De acordo com Keller de Paula, diretora de marketing e relacionamento da ABF, “o evento foi realmente um sucesso, com o formato on-line sendo muito bem aceito pelo público virtual, que interagiu durante os quatro dias da ABF Franchising Week Digital. Agradecemos a todos os patrocinadores, apoiadores, palestrantes e a todas as pessoas que assistiram e tiveram acesso a uma programação de alta qualidade, com alguns dos principais especialistas do setor de franquias e do mercado como um todo”.

Realizada pela Associação Brasileira de Franchising e organizada pela Smash, a ABF Franchising Week Digital teve o patrocínio de Bradesco, Cielo e F360º. O megaevento contou, ainda, com apoio da Pluginbot e parceria da DFREIRE Comunicação e Negócios, Editora Lamônica Multiplataforma e Grupo MD – Make a Difference.

Confira todas as matérias publicadas:

Clique aqui e acesse todas as apresentações da ABF Franchising Week Digital 2020.

Confira a Galeria de Fotos do evento: