Sebrae-TO realiza evento sobre Inovação com participação da ABF

Sebrae-TO
Líderes empresariais e setoriais, e autoridades de Tocantins reunidos no evento, entre eles: Moisés Gomes, diretor superintendente do Sebrae-TO (3º à dir.), Cinthia Ribeiro, prefeita de Palmas (blusa rosa), Rogério Ramos, presidente do Conselho Deliberativo Sebrae-TO (6º à esq.) e Silvan Portilho, presidente da CDL de Palmas (1º à esq.).

A ABF – Associação Brasileira de Franchising participou do XVI Fórum Internacional de Administração, iniciativa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Tocantins (Sebrae-TO). Realizado na capital do Estado, Palmas, de 1º a 5 de outubro, o evento com foco no tema Inovação contou, em sua abertura, com uma palestra magna do vice-presidente da República, Hamilton Mourão. A Associação foi a Palmas a convite do diretor superintendente do Sebrae-TO, Moisés Gomes.

Sebrae-TO
O vice-presidente da República Hamilton Mourão palestra na abertura do evento

Representaram a entidade oficial do franchising brasileiro Claudia Vobeto, diretora da ABF Regional Centro-Oeste, Marcelo Maia, diretor executivo da ABF Nacional, Keller de Paula, diretora de marketing e relacionamento e Bruno Lucius, gerente jurídico.

Sebrae-TO
Claudia Vobeto, diretora regional da ABF Centro-Oeste, fala sobre o Passo a Passo para Avaliar uma Franquia

A ABF teve um estande no evento para orientação aos candidatos a franqueados e ministrou palestras. A diretora regional Claudia Vobeto detalhou o Passo a Passo para Avaliar uma Franquia. Já o gerente jurídico Bruno Lucius tratou do tema Entendendo o Contrato de Franquia.

Sebrae-TO
(A partir da esq.) Marcelo Maia e Keller de Paula (ABF) ao lado de Moisés Gomes (Sebrae-TO) durante o evento

“Para desenvolver o empreendedorismo e o franchising por todo o País, é importante que a ABF apoie e participe de iniciativas como essa, do Sebrae Tocantins. Aqui tivemos a oportunidade de difundir conhecimento sobre o sistema de franquias, orientar potenciais franqueados e trocar ideias, no sentido de promover a interiorização do franchising brasileiro”, declarou o diretor executivo Marcelo Maia.

Fotos: Divulgação