Início Notícias ABF em Ação Redes brasileiras marcam presença na Feira de Franquias do México

Redes brasileiras marcam presença na Feira de Franquias do México

Redes brasileiras marcam presença na Feira de Franquias do México
Edição da Feira Internacional de Franquias do México em 2015

A 41ª edição da Feira Internacional de Franquias (FIF) do México conta com a participação das marcas brasileiras iGUi, Lug’s e da Holding SMZTO – formada pelas redes Casa X, Espaçolaser, Gua.Co, Instituto Embelleze, L’Entrecôte de Paris, LifeUSA, OdontoCompany, Oralsystem, PartMed e Totallaser.

A presença das marcas brasileiras na feira mexicana é mais uma iniciativa conjunta da ABF e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio do Projeto Franchising Brasil. Além de exporem no estande do País, as marcas participarão de reuniões de negócios e visitas técnicas a potenciais parceiros e investidores do mercado mexicano, organizadas pela ABF e Apex-Brasil.

Reunindo 380 expositores e mais de 40 mil potenciais investidores do México e da América Central, a FIF 2018 inicia nesta quinta-feira (1) e vai até o dia 3 de março, na Cidade do México (DF).

Foto: Divulgação