Redes brasileiras marcam presença na Feira de Franquias do México

México
Edição da Feira Internacional de Franquias do México em 2015

A 41ª edição da Feira Internacional de Franquias (FIF) do México conta com a participação das marcas brasileiras iGUi, Lug’s e da Holding SMZTO – formada pelas redes Casa X, Espaçolaser, Gua.Co, Instituto Embelleze, L’Entrecôte de Paris, LifeUSA, OdontoCompany, Oralsystem, PartMed e Totallaser.

A presença das marcas brasileiras na feira mexicana é mais uma iniciativa conjunta da ABF e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio do Projeto Franchising Brasil. Além de exporem no estande do País, as marcas participarão de reuniões de negócios e visitas técnicas a potenciais parceiros e investidores do mercado mexicano, organizadas pela ABF e Apex-Brasil.

Reunindo 380 expositores e mais de 40 mil potenciais investidores do México e da América Central, a FIF 2018 inicia nesta quinta-feira (1) e vai até o dia 3 de março, na Cidade do México (DF).

Foto: Divulgação