NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

Grupo ABF faz visita técnica guiada à feira de tecnologia do NRF Big Show e conhece novidades sobre meios de pagamento, inteligência artificial e tecnologias para o varejo.

Delegação ABF durante visita monitorada à feira de tecnologia do NRF 2017.

No segundo dia do NRF Big Show (16/1), a delegação da ABF fez uma visita técnica guiada à feira de tecnologia, com destaque para o Laboratório de Inovação (Innovation Lab). Regiane Romano, CIO da Vip-Systems e uma das curadoras de conteúdo da missão brasileira, conduziu a visita, apresentando ao grupo inovações e tendências sobre meios de pagamento, inteligência artificial e tecnologias para o varejo.

NRF 2017
Encontro de negócios promovido pela ABF e Apex-Brasil durante o NRF 2017

A agenda de atividades do grupo durante o evento da NRF incluiu, ainda, um encontro de negócios (matchmaking) promovido pela ABF com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ligada ao Ministério das Relações Exteriores). A reunião contou com a participação especial do Banco do Brasil em Nova York.

Realizada pela National Retail Federation, entidade oficial do varejo nos Estados Unidos, a Convenção Anual e Expo da NRF completa sua 106ª edição este ano. De acordo com os organizadores, nos três dias do evento (de 15 a 17 de janeiro) são esperados cerca de 33 mil visitantes dos cinco continentes. Os profissionais brasileiros estão tradicionalmente entre as maiores delegações estrangeiras.

Para compartilhar com os profissionais do varejo e do franchising brasileiro o conhecimento e as experiências trazidos do NRF Big Show 2017, a ABF realizará o Pós-NRF no dia 16 de fevereiro em São Paulo. Inscreva-se!

Foto: ABF/Divulgação