InicioFranchising BrasilNoticiasNRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

NRF: ABF Group watching for innovations and trends

NRF: Grupo ABF analiza innovaciones y tendencias

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

Grupo ABF faz visita técnica guiada à feira de tecnologia do NRF Big Show e conhece novidades sobre meios de pagamento, inteligência artificial e tecnologias para o varejo.

Delegação ABF durante visita monitorada à feira de tecnologia do NRF 2017.

No segundo dia do NRF Big Show (16/1), a delegação da ABF fez uma visita técnica guiada à feira de tecnologia, com destaque para o Laboratório de Inovação (Innovation Lab). Regiane Romano, CIO da Vip-Systems e uma das curadoras de conteúdo da missão brasileira, conduziu a visita, apresentando ao grupo inovações e tendências sobre meios de pagamento, inteligência artificial e tecnologias para o varejo.

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendênciasEncontro de negócios promovido pela ABF e Apex-Brasil durante o NRF 2017

A agenda de atividades do grupo durante o evento da NRF incluiu, ainda, um encontro de negócios (matchmaking) promovido pela ABF com apoio da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos, ligada ao Ministério das Relações Exteriores). A reunião contou com a participação especial do Banco do Brasil em Nova York.

Realizada pela National Retail Federation, entidade oficial do varejo nos Estados Unidos, a Convenção Anual e Expo da NRF completa sua 106ª edição este ano. De acordo com os organizadores, nos três dias do evento (de 15 a 17 de janeiro) são esperados cerca de 33 mil visitantes dos cinco continentes. Os profissionais brasileiros estão tradicionalmente entre as maiores delegações estrangeiras.

Para compartilhar com os profissionais do varejo e do franchising brasileiro o conhecimento e as experiências trazidos do NRF Big Show 2017, a ABF realizará o Pós-NRF no dia 16 de fevereiro em São Paulo.

Inscreva-se!

Foto: ABF/Divulgação

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

ABF Group makes a guided technical visit to the technology fair of the NRF Big Show and knows news about means of payment, artificial intelligence and technologies for the retail.

ABF Delegation during a monitored visit to the technology fair of the NRF 2017.

On the second day of the NRF Big Show (01/16), the ABF delegation made a guided technical visit to the technology fair, with emphasis on the Innovation Lab. Regiane Romano, CIO of Vip-Systems and one of the curators of content of the Brazilian mission, led the visit, presenting to the group innovations and trends on payment means, artificial intelligence and technologies for retail.

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendênciasBusiness meeting promoted by ABF and Apex-Brasil during the NRF 2017

The group’s agenda of activities during the NRF event also included a matchmaking event sponsored by ABF with the support of Apex-Brasil (Brazilian Agency for the Promotion of Exports and Investments, attached to the Ministry of Foreign Affairs). The meeting had the special participation of Banco do Brasil in New York.

Hosted by the National Retail Federation, the official retail entity in the United States, the NRF Annual Convention and Expo completes its 106th edition this year. According to the organizers, in the three days of the event (from January 15 to 17) are expected about 33 thousand visitors from five continents. Brazilian professionals are traditionally among the largest foreign delegations.

To share with Brazilian retail and franchising professionals the knowledge and experiences brought from the NRF Big Show 2017, ABF will perform the Post-NRF on February 16 in São Paulo. Sign up now!

Photo: ABF/Promotion

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendências

Grupo ABF hace visita técnica guiada a la feria de tecnología de NRF Big Show y conoce novedades sobre medios de pago, inteligencia artificial y tecnologías para ventas al por menor.

Delegación ABF durante visita monitoreada a la feria de tecnología de NRF 2017.

En el segundo día de NRF Big Show (16/1), la delegación de ABF hizo una visita técnica guiada a la feria de tecnología, con destaque para el Laboratorio de Innovación (Innovation Lab). Regiane Romano, CIO de Vip-Systems y una de las curadoras de contenido de la misión brasileña, condujo la visita, presentando al grupo innovaciones y tendencias sobre medios de pago, inteligencia artificial y tecnologías para el mercado minorista.

NRF: Grupo ABF de olho nas inovações e tendênciasEncuentro de negocios promovido por ABF y Apex-Brasil durante NRF 2017

La agenda de actividades del grupo durante el evento de NRF incluyó, además, un encuentro de negocios (matchmaking) promovido por ABF con apoyo de Apex-Brasil (Agencia Brasileña de Promoción de Exportaciones e Inversiones, ligada al Ministerio de Relaciones Exteriores). La reunión contó con la participación especial del Banco do Brasil en Nueva York.

Realizada por National Retail Federation, entidad oficial del mercado minorista en Estados Unidos, la Convención Anual y Expo de NRF cumple su 106ª edición este año. De acuerdo con los organizadores, en los tres días del evento (del 15 al 17 de enero) son esperados cerca de 33 mil visitantes de los cinco continentes. Los profesionales brasileños están tradicionalmente entre las mayores delegaciones extranjeras.

Para compartir con los profesionales minoristas y de franchising brasileños el conocimiento y las experiencias traidas de NRF Big Show 2017, ABF realizará el Post-NRF el día 16 de febrero en São Paulo.

¡Inscríbase!

Foto: ABF/Divulgación