A Feria Internacional de Franquicias de México é um dos maiores eventos de
franquia da América Latina. Em 2023, o evento mais uma vez acontece em formato híbrido, permitindo que ainda mais empresas participem, aumentem sua exposiçãode marca, atraiam mais perspectivas e atualizem-se no maior e mais importante evento híbrido do setor de Franquias da América Latina. Para os participantes brasileiros está prevista participação em estande, realização de visitas técnicas a players do mercado mexicano e agendamento de reuniões de negócios com potenciais parceiros presentes no evento.
A Franchise Expo Paris, a feira da federação de franquias francesa, organizada pela
Reed Expositions France, é a oportunidade de se juntar ao hub internacional que
conecta investidores de 95 países com os franqueadores mais renomados que
buscam expandir seu conceito em todo o mundo. ]
Reconhecida como a exposição de franquia mais diversificada e líder mundial, a Franchise Expo Paris reúne mais de 500 marcas de franquias de 90 setores de atividade e mais de 35 mil empreendedores prontos para investir.
A MultiUnit Franchise Conference é o maior evento com foco em multifranqueados dos Estados Unidos.
Recebe cerca de 2 mil convidados, conta com mais de 200 expositores de países como EUA, Canadá, México, e promove mais de 100 horas de conteúdo.
Trata-se de uma grande conferência que conta com a participação dos principais grupos de franqueados, alguns com muitas centenas ou milhares de unidades.
O evento possui uma ampla agenda de palestra e workshops, espaços para networking e uma feira, onde os franqueadores e fornecedores exibem suas marcas e serviços.
Está prevista participação em estande, realização de visitas técnicas a players do mercado americano e agendamento de reuniões com potenciais parceiros presentes no evento para fomentar networking e promoção do setor de franquias brasileiras.
Evento exclusivo para participantes do Franchising Brasil
A viagem organizada pela ApexBrasil conta com o apoio do Franchising Brasil.
É a primeira missão empresarial de reconhecimento do mercado panamense.
A viagem tem como objetivo o desenvolvimento comercial, promoção, networking e internacionalização de franquias brasileiras nos países latino-americanos.
A missão prevê uma agenda completa de seminários, visitas técnicas e reuniões de negócios.
Se ainda não é participante do Franchising Brasil, clique aqui para saber como fazer parte desse grupo. É gratuito.