Missão BTR-Varese ao Vale do Silício tem apoio da ABF

Vale
Grupo na missão ao Vale do Silício: foco em tecnologia e inovação

Um grupo de líderes e representantes do varejo e do franchising brasileiros realizou uma missão ao Vale que é considerado a Meca da tecnologia mundial e berço da inovação.

Eliane Bernardino, diretora-presidente da ABF Seccional Rio de Janeiro, representou a ABF na missão Retail Labs Vale do Silício, organizada pela BTR-Varese, com o apoio da entidade. Com curadoria técnica de Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Educação e Consultoria e presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), e de Alberto Serrentino, fundador da Varese Retail, a missão à região localizada na Califórnia (Estados Unidos) foi realizada de 27 de maio a 2 de junho.

Vale
Apresentação feita ao grupo durante visita técnica à Cisco

Mergulhar fundo em temas como transformação e cultura digital foi um dos objetivos da missão. O grupo esteve na sede da Cisco Systems, em San José, onde assistiu a palestras e conheceu detalhes das operações de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Contando atualmente com 122 mil colaboradores, a Cisco possui 40 mil roteadores, 2.500 aplicações em TI e 1.350 labs de engenharia de sistemas em 170 países ao redor do mundo.

Fotos: ABF/Divulgação