ABF vai a Moscou para reunião do WFC

WFC
Membros de mais de 30 países reunidos em Moscou pelo WFC, entre eles Altino Cristofoletti Jr. (de óculos, à dir., junto à mesa)

Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF, e Fernando Tardioli, diretor jurídico da entidade, representaram o franchising brasileiro na reunião do World Franchise Council (WFC). Tardioli é também secretário jurídico da organização internacional. O encontro foi realizado em Moscou, capital da Rússia, nos dias 28 e 29 de maio.

A reunião contou com membros das entidades de franquias de mais de 30 países associadas ao WFC, organização que representa o setor mundialmente.

WFC
(A partir da esq.) Fernando Tardioli, diretor da ABF e secretário jurídico do WFC, Agnessa Osipova, presidente da Associação Russa de Franquias, Hatem Zaki, conselheiro executivo da Associação Egípcia de Franquias e Altino Cristofoletti Jr, presidente da ABF

Paralelamente ao encontro, acontece até 1º de junho a Semana do Empreendedorismo de Moscou. A semana engloba os cinco principais eventos russos voltados ao desenvolvimento do potencial das micro e pequenas empresas e da cultura empresarial: o World Franchise Fórum e a Moscou Franchise Expo; o Fórum Empresarial de Moscou, o Fórum Educacional Transformation 3, o Fórum da Indústria da Moda e a Conferência Startup Village.

Com o apoio da Fundação Roscongress e da Associação Russa de Franquias, os eventos do setor de franchising buscam promover práticas de sucesso desenvolvidas nas regiões da Rússia e identificar os problemas enfrentados pelos empresários, além de oferecer informações completas sobre eventos e tendências do franchising global.

O WFC reúne seus países membros duas vezes ao ano. O próximo encontro será realizado no Cairo (Egito), em novembro.

Fotos: ABF/Divulgação