Let’s Talk Business: Franchising Brasil promove ação virtual com oportunidades para marcas brasileiras na Colômbia

Colombia

Iniciativa com foco em negócios na Colômbia é voltada a participantes do Programa e associados da ABF, e acontece no dia 17 de novembro; saiba mais

Chegou a hora de conhecer o mercado da Colômbia e avaliar novas oportunidades para a sua marca. No dia 17/11, às 15h, acontece a primeira edição virtual do Let’s Talk Business, a nova iniciativa do Franchising Brasil — Programa realizado em uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). As inscrições já estão abertas e vão até o dia 16/11!

Nesta primeira edição, teremos como convidados a Pro Colômbia, agência de exportação e turismo. A entidade apresentará dados de mercado, possibilidades e muito mais. Além disso, o empresário Nicolas Rocha, da Depilarte, irá compartilhar informações valiosas sobre o mercado. O evento terá 1 hora e meia de duração, se encerrando às 16h30 (horário de Brasília).

As inscrições acontecem através do aplicativo do Franchising Brasil, disponível para Android (clique aqui) e iOS (clique aqui), e estão abertas para todos os associados da ABF!

Caso sua marca não seja participante do Programa de internacionalização, siga com o cadastro como visitante. Após o cadastro, vá em eventos, localize o Let’s Talk Business e solicite sua inscrição. A equipe internacional entrará em contato para demais orientações!

Nos vemos!

Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.