Início Notícias ABF em Ação ABF realiza inédito Encontro Virtual com Novos Associados

ABF realiza inédito Encontro Virtual com Novos Associados

ABF realiza inédito Encontro Virtual com Novos Associados

Pela primeira vez virtual, evento contou com a participação de representantes de franquias dos mais diversificados segmentos

A Associação Brasileira de Franchising realizou um inédito Encontro Virtual com Novos Associados. O evento que aconteceu no dia 27 de outubro tem como intuito reunir integrantes de franquias recentemente associadas à entidade para lhes dar as boas-vindas, apresentar a entidade e trocar experiências. A iniciativa foi uma reformulação do tradicional Café da Manhã com Novos Associados feita em razão da pandemia da Covid-19.

Quem deu início ao bate-papo foi André Friedheim, presidente da ABF, que deu as boas-vindas, falou do prazer que sente por integrar a ABF e de uma palavra que para ele resume o que é fazer parte da entidade: “Coopetition”, junção de cooperação e competição, um atributo vivenciado por quem integra a ABF.

A diretora de Relacionamentos, Microfranquias e Novos Formatos, Adriana Auriemo, também participou do encontro, reforçando a atuação da entidade desde o início da pandemia. “Na quarentena, a ABF não ficou parada. Foram organizadas uma série de lives, webinars  e ainda estão tendo mesas-redondas, mesas-redondas das comissões (que englobam temas específicos). Foi realizada a Franchising Week , 100% virtual, tiveram feiras digitais, em Goiânia, na Região Norte, em Santa Catarina, encontros regionais,” explicou.

O Encontro (ou Café da Manhã) com Associados é um evento com uma gama muito diversificada de associados. Nessa edição participaram dezenas de representantes de franquias de diferentes segmentos e ramos de atuação, como a Atlantis Agro Science, primeira franquia do mercado de nutrição de plantas no Brasil, a Agility Telecom, franquia de telecomunicações do Nordeste, e a Solarprime Franchising, rede especializada em energia solar fotovoltaica que já possui 270 unidades no Brasil. Sandro Cubas, gestor de franquias da marca, se disse “apaixonado pela ABF”, pela sinergia que a entidade promove entre seus associados.

Imagem: Reprodução ABF