ABF realiza inédito Encontro Virtual com Novos Associados

Virtual

Pela primeira vez virtual, evento contou com a participação de representantes de franquias dos mais diversificados segmentos

A Associação Brasileira de Franchising realizou um inédito Encontro Virtual com Novos Associados. O evento que aconteceu no dia 27 de outubro tem como intuito reunir integrantes de franquias recentemente associadas à entidade para lhes dar as boas-vindas, apresentar a entidade e trocar experiências. A iniciativa foi uma reformulação do tradicional Café da Manhã com Novos Associados feita em razão da pandemia da Covid-19.

Quem deu início ao bate-papo foi André Friedheim, presidente da ABF, que deu as boas-vindas, falou do prazer que sente por integrar a ABF e de uma palavra que para ele resume o que é fazer parte da entidade: “Coopetition”, junção de cooperação e competição, um atributo vivenciado por quem integra a ABF.

A diretora de Relacionamentos, Microfranquias e Novos Formatos, Adriana Auriemo, também participou do encontro, reforçando a atuação da entidade desde o início da pandemia. “Na quarentena, a ABF não ficou parada. Foram organizadas uma série de lives, webinars  e ainda estão tendo mesas-redondas, mesas-redondas das comissões (que englobam temas específicos). Foi realizada a Franchising Week , 100% virtual, tiveram feiras digitais, em Goiânia, na Região Norte, em Santa Catarina, encontros regionais,” explicou.

O Encontro (ou Café da Manhã) com Associados é um evento com uma gama muito diversificada de associados. Nessa edição participaram dezenas de representantes de franquias de diferentes segmentos e ramos de atuação, como a Atlantis Agro Science, primeira franquia do mercado de nutrição de plantas no Brasil, a Agility Telecom, franquia de telecomunicações do Nordeste, e a Solarprime Franchising, rede especializada em energia solar fotovoltaica que já possui 270 unidades no Brasil. Sandro Cubas, gestor de franquias da marca, se disse “apaixonado pela ABF”, pela sinergia que a entidade promove entre seus associados.

Imagem: Reprodução ABF