Bruna Saraiva, diretora Internacional, recebeu os demais diretores da ABF na sede do Habib’s para a reunião mensal da diretoria.
Além da pauta da reunião, os diretores tiveram a oportunidade de conhecer melhor a sede da marca, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. Alberto Saraiva, fundador do Habib’s, também esteve com os diretores e contou um pouco sobre a história da franquia, que em 2018 completa 30 anos.
“Fico honrado em receber a ABF em casa e comemorarmos juntos 30 anos de existência. Sou grato à ABF pelo papel importante de desenvolvimento do setor. Desde sua fundação apoiamos e continuamos apoiando a entidade”, afirmou.
Indagado sobre os planos da marca para o futuro, Alberto Saraiva respondeu animado: “Seguimos em frente com a nossa crença de oferecer produtos de qualidade a preços baixos. Estamos a todo o vapor com a expansão da nossa marca Ragazzo”. Segundo ele, no ano passado, a cada três dias foi inaugurada uma nova unidade Ragazzo pelo País.
Sobre a ABF Franchising Expo, Saraiva disse que a marca participa desde a primeira edição. “A feira é fundamental para nossa estratégia de expansão e de posicionamento de marca”.
A reunião foi marcada por um almoço oferecido pela marca anfitriã, reconhecida como a maior rede de fast food de comida árabe do mundo. Requintado, o almoço evidenciou a excelência do Habib’s em todos os detalhes, do ambiente à decoração da mesa e ao cardápio, da organização e qualidade do serviço à hospitalidade.
Fotos: ABF/Divulgação