Habib’s recebe diretoria da ABF em reunião mensal

Habib's
Diretoria da ABF reunida na sede do Habib's

Bruna Saraiva, diretora Internacional, recebeu os demais diretores da ABF na sede do Habib’s para a reunião mensal da diretoria.

Além da pauta da reunião, os diretores tiveram a oportunidade de conhecer melhor a sede da marca, localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo. Alberto Saraiva, fundador do Habib’s, também esteve com os diretores e contou um pouco sobre a história da franquia, que em 2018 completa 30 anos.

Habib's
Alberto Saraiva, fundador do Habib’s, recebe Altino Cristofoletti Jr, presidente da ABF

“Fico honrado em receber a ABF em casa e comemorarmos juntos 30 anos de existência. Sou grato à ABF pelo papel importante de desenvolvimento do setor. Desde sua fundação apoiamos e continuamos apoiando a entidade”, afirmou.

Indagado sobre os planos da marca para o futuro, Alberto Saraiva respondeu animado: “Seguimos em frente com a nossa crença de oferecer produtos de qualidade a preços baixos. Estamos a todo o vapor com a expansão da nossa marca Ragazzo”. Segundo ele, no ano passado, a cada três dias foi inaugurada uma nova unidade Ragazzo pelo País.
Sobre a ABF Franchising Expo, Saraiva disse que a marca participa desde a primeira edição. “A feira é fundamental para nossa estratégia de expansão e de posicionamento de marca”.

Excelência nos detalhes: mesa decorada para o almoço oferecido à diretoria da ABF

A reunião foi marcada por um almoço oferecido pela marca anfitriã, reconhecida como a maior rede de fast food de comida árabe do mundo. Requintado, o almoço evidenciou a excelência do Habib’s em todos os detalhes, do ambiente à decoração da mesa e ao cardápio, da organização e qualidade do serviço à hospitalidade.

Fotos: ABF/Divulgação