Franchising é destaque em evento do LIDE Rio Preto

LIDE
(A partir da esq.) Altino Cristofoletti Jr., presidente da ABF, Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto, Filipe Sisson, da iGUi, e Antônio Carlos Nasraui, do Rei do Mate

Altino Cristofoletti Junior, presidente da ABF, foi um dos palestrantes do evento promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais de Rio Preto, na manhã de hoje (3/4). O evento reuniu cerca de 200 empresários da região, no centro de eventos Villa Conte.

LIDE
Altino Cristofoletti Jr.: números mostram crescimento do franchising na região de São José do Rio Preto

Cristofoletti participou do painel “Franchising: como inovar para ser referência e atingir satisfação máxima na relação com os franqueados” ao lado de Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, e Antônio Carlos Nasraui, fundador da rede Rei do Mate. Em sua apresentação, o presidente da ABF ressaltou dados recentes da entidade que comprovam a importância da região para o franchising nacional. São José do Rio Preto abriga atualmente 104 franqueadoras, responsáveis por 4.266 unidades espalhadas por todo o país”, afirmou acrescentando que, atualmente, operam na cidade 535 unidades de franquia, número 9% maior do que o apurado em 2016.

O evento contou ainda com a presença de líderes como Emerson Destro, presidente da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados (ABAD) e diretor do atacadista Destro; e Édson Guandalini, diretor comercial das Lojas Lívia. Também compareceu ao evento o empresário Flávio Rocha, ex-presidente da Riachuelo e atual candidato à Presidência da República.

Fotos: ABF/Divulgação