Início Notícias ABF em Ação Franchise Expo Paris 2018 conta com marcas brasileiras

Franchise Expo Paris 2018 conta com marcas brasileiras

Franchise Expo Paris 2018 conta com marcas brasileiras
Estande ABF - Apex-Brasil na Franchise Expo Paris 2018

Em mais uma missão internacional, a ABF e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) levaram marcas nacionais para a Franchise Expo Paris 2018. A exposição que começou dia 25 termina nesta quarta-feira (28), na capital da França.

Billy the Grill e LUG’S, do segmento Alimentação e a consultoria Global Franchise são as empresas que representam o franchising nacional no estande do Brasil na feira.

Franchise
Representantes do franchising brasileiro participam da feira e de reuniões com potenciais investidores internacionais

A missão vai além da exposição das marcas. “Durante a participação na feira, estamos promovendo reuniões de negócios entre as empresas brasileiras e potenciais investidores internacionais”, declara Bruno Amado, gerente de projetos internacionais da ABF.

Organizada pela Federação Francesa de Franquias, a Franchise Expo Paris é considerada a maior feira internacional de franchising do mundo em número de expositores. Nesta edição, o evento reúne 550 marcas expositoras de mais de 90 segmentos diferentes.

Fotos: ABF/Divulgação