Franchise Expo Paris 2018 conta com marcas brasileiras

Franchise
Estande ABF - Apex-Brasil na Franchise Expo Paris 2018

Em mais uma missão internacional, a ABF e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) levaram marcas nacionais para a Franchise Expo Paris 2018. A exposição que começou dia 25 termina nesta quarta-feira (28), na capital da França.

Billy the Grill e LUG’S, do segmento Alimentação, Único Asfaltos, representante de Casa e Construção, e a consultoria Global Franchise são as empresas que representam o franchising nacional no estande do Brasil na feira.

Franchise
Representantes do franchising brasileiro participam da feira e de reuniões com potenciais investidores internacionais

A missão vai além da exposição das marcas. “Durante a participação na feira, estamos promovendo reuniões de negócios entre as empresas brasileiras e potenciais investidores internacionais”, declara Bruno Amado, gerente de projetos internacionais da ABF.

Organizada pela Federação Francesa de Franquias, a Franchise Expo Paris é considerada a maior feira internacional de franchising do mundo em número de expositores. Nesta edição, o evento reúne 550 marcas expositoras de mais de 90 segmentos diferentes.

Fotos: ABF/Divulgação