Franchising brasileiro marca presença na Paris Franchise Expo

Franchise
Estande do projeto Franchising Brasil na Paris Franchise Expo

A delegação da ABF / Apex-Brasil (Agência Brasileira de Exportações e Investimentos) encerra nesta sexta-feira (21/3) a participação na Paris Franchise Expo 2019. Maior feira de franquias da Europa e uma das maiores do mundo – ao lado da ABF Franchising Expo, de São Paulo – a feira francesa reúne centenas de marcas expositoras, nacionais e internacionais, fornecedores e visitantes.

Franchise
Pavilhão Brasil expõe marcas nacionais na feira francesa

O público visitante tem a oportunidade de conhecer no estande do projeto Franchising Brasil – iniciativa da ABF em conjunto com a  Apex-Brasil – as seguintes marcas: Depil Concept (Saúde, Beleza e Bem-estar); Lug’s (Alimentação); Seleta Negócios – holding das franquias San Martin Corretora de Seguros e Banneg – Banco de Negócios (Serviços e Outros Negócios); Universal Franchising – holding das redes Cheirin Bão e Empório Gastronômico (Alimentação), BeautyB, Depile-se e Showbrancelhas (Saúde, Beleza e Bem-estar); USAFLEX (Moda) e da consultoria Global Franchise.

Além da presença na exposição, iniciada dia 17, a missão oficial do franchising brasileiro participou de rodadas de negócios, encontros com potenciais investidores e fornecedores locais e visitou, ainda, a Embaixada do Brasil na França.

Fotos: ABF/Divulgação