ABF Sul reúne associados para Encontro Regional

Associados Sul
Associados da Regional Sul assistem painel com Sidnei Amendoeira, Adriana Auriemo e Juarez Leão (a partir da esq.) no Encontro na sede da Magrass, em Santa Catarina

Associados da Regional Sul debateram temas como produtividade das redes, geração de fluxo nas operações e puderam trocar experiências

Entre os dias 25 e 26 de novembro, a Regional Sul da Associação Brasileira de Franchising (ABF) fechou com chave de ouro as atividades regionais, reunindo associados e o empresariado local para um debate sobre ações do dia a dia das franquias e o mercado na Região.

Conduzido pelo diretor regional Antonio Carlos Diel, o Encontro cumpriu todos os protocolos de segurança e num clima descontraído os participantes estiveram no 1º dia em visita à escola-sede da Rockfeller Language Center. Já no dia 26, o grupo se reuniu na rede Magrass, ambas em Santa Catarina.

A reunião contou com a participação dos diretores de Relacionamento, Microfranquia e Novos Formatos, Adriana Auriemo, e Institucional da ABF, Sidnei Amendoeira, além do membro do Conselho da entidade Juarez Leão que, dentre os principais assuntos, falaram sobre temas operacionais e de produtividade das redes.

No painel Ideias e Geração de Fluxo nas Operações, os participantes puderam ouvir os insights trazidos pelo presidente da Comissão de Ética da ABF, Carlos Zilli, por Beno Krivkin, sócio-diretor da Tribecca, e Leonardo Castelo, cofundador e diretor da rede Ecoville. Ao fim das palestras houve uma rodada de mesas-redondas para a troca de experiências entre os participantes.

Segundo Diel, a reunião foi importante para traçar planos para o próximo ano. “Foi um ano muito difícil para todos, mas saímos dessa reunião com novas ideias e uma troca de experiências muito positiva. Tivemos muito conteúdo relevante que levamos como dever de casa para 2021”, avaliou o diretor.

Foto: ABF/Divulgação