ABF reúne-se com Apex-Brasil em Brasília

Os executivos da Associação apresentaram aos representantes da Apex-Brasil um panorama do franchising brasileiro, as perspectivas para os próximos anos e agradeceram a parceria.

Apex-Brasil
Trabalho em parceria: representantes da ABF e da Apex-Brasil reunidos em Brasília. Ao centro Roberto Jaguaribe (4º à esq.) e Altino Cristofoletti Jr.

Representantes da ABF estiveram em Brasília (DF) para uma reunião na Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Realizado no último dia 13 de dezembro, o encontro contou com a participação do presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, de Roberto Jaguaribe, presidente da Apex-Brasil, André Friedheim e Bruno Amado, respectivamente diretor e gerente da área internacional da ABF.

Os executivos da Associação apresentaram aos representantes da Apex-Brasil um panorama do franchising brasileiro, as perspectivas para os próximos anos e agradeceram a parceria com o órgão federal, ligado ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços. O trabalho conjunto da ABF com a Apex-Brasil desde 2005, quando foi assinado o primeiro convênio entre ambas as organizações, tempromovido a internacionalização de marcas brasileiras.

Na ocasião, Cristofoletti presenteou o presidente da Apex-Brasil com um exemplar do livro ABF 30 Anos.

Seminário de Franchising em abril de 2018

O presidente da ABF esteve também na Câmara dos Deputados para um encontro com o presidente da Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS), deputado Lucas Vergílio.

Em reunião, Cristofoletti e Vergílio acertaram a data de 24 de abril de 2018 para a realização do primeiro Seminário do Franchising na Câmara Federal.

Foto: ABF/Divulgação