Regional Minas da ABF reúne associados

No encontro, a diretora regional Danyelle Van Straten apresentou projeções para 2016. Próxima reunião será dia 23/3 em Belo Horizonte.

Regional Minas da ABF reúne associados
Associados da ABF Minas Gerais reunidos

A ABF Regional Minas Gerais promoveu sua primeira reunião do ano no dia 4 de fevereiro, em Belo Horizonte.  No encontro coordenado por Danyelle Van Straten, diretora regional, foram apresentados os resultados do exercício de 2015 por setor e as projeções para este ano.

O Estado detém uma importante fatia do mercado brasileiro de franquias, de acordo com o balanço do setor divulgado pela ABF. “Minas Gerais ocupa o 4º lugar no ranking do franchising nacional e representa 5,8% das marcas franqueadoras no País. Em números de unidades, o estado é responsável pelo 3º lugar com 7% do mercado nacional”, destaca Danyelle.

O próximo encontro de associados da ABF Minas já tem data marcada: será no dia 23 de março, das 8h às 11h30, no Hotel Clarion (Rua Bernardo Guimarães, 2032 – Lourdes, BH). Dentre os assuntos da pauta da reunião estão o Pós-NRF e o Pós-IFA ABF, enfocando, respectivamente, o varejo e o franchising e os principais temas tratados nas convenções da National Retail Federation e da International Franchise Association, realizadas nos Estados Unidos no início do ano.

 

Foto: Danyelle Van Straten/arquivo pessoal