ABF promove encontro híbrido da Comissão de Food Service

(Da esq. p/ dir.) João Baptista, Bruno Dayrell, Bruno Sergio Oliveira, Luciana Karp e Luís Stockler

Evento exclusivo para associados contou com palestras de especialistas e líderes do setor

10/05/2022

A Associação Brasileira de Franchising realizou nesta terça-feira (10/5) o Encontro da Comissão de Food Service sob o tema Desafios da logística e abastecimento da rede: novos caminhos. O evento aconteceu de maneira híbrida, com participantes ao vivo no formato digital e presentes na sede da ABF, em São Paulo, reunindo especialistas e líderes do setor.

Tom Moreira Leite, vice-presidente da ABF, diretor da Comissão de Food Service e CEO do Grupo Trigo, conduziu o evento, que contou com a participação de João Baptista Junior, coordenador da Comissão, diretor de Franquias e Expansão do Rei do Mate, e de Simone Galante, CEO da Galunion e membro da Comissão.

As palestras em torno do tema central do Encontro foram ministradas por Bruno Dayrell, diretor de Suprimentos e Operações do Grupo Trigo; Bruno Sergio Oliveira, diretor de Suprimentos da Domino’s Pizza; Luciana Karp, head da Profoods/MB, e Luís Stockler, CCO da 6Place.

De acordo com João Baptista, “o segmento de Alimentação, um dos mais relevantes do Franchising Brasileiro, tem mostrado sua força e resiliência após um período de grandes desafios e transformação da indústria com a pandemia. E com essa transformação também surgem novos e grandes desafios!”.

Baptista acrescentou, ainda, que “ter a oportunidade de debater um desses temas, a Logística, com grandes nomes da indústria, é um privilégio e oportunidade que os encontros da Comissão de Food proporcionam ao associado! O evento foi um sucesso, com participação presencial e virtual.”

O Encontro foi patrocinado pela 6place e promovido de forma gratuita e exclusiva para os associados da ABF.

Foto: ABF/Divulgação.