ABF debate as mudanças no varejo no BR Week 2018

varejo
(A partir da esq.) José Barral, Altino Cristofoletti Jr., Glauco Humai, José Pompílio, Edmundo Lima e Nelson Kheirallah

O presidente da ABF, Altino Cristofoletti Junior, debateu o varejo na atualidade e as mudanças no setor sob a ótica do franchising nessa terça-feira (12/6) no BR Week 2018.

Cristofoletti foi um dos convidados do painel “O momento é de mudança. Por que o consumidor, o mercado e a sociedade só têm a ganhar com a união do varejo?”. Mediado por José Barral, sócio-proprietário da Cendon & Barral Assessoria e Consultoria Administrativa, o painel contou com a participação de Glauco Humai, diretor-presidente da Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), Paulo Pompílio, diretor de relações corporativas do Grupo Pão de Açúcar (GPA), Edmundo Lima, diretor executivo Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) e Nelson Felipe Kheirallah, vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Importante evento do setor realizado pelo Grupo Padrão, o BR Week reúne líderes do varejo brasileiro e especialistas internacionais.

Foto: ABF/Divulgação