Febre no mundo todo, o segmento de frozen yogurt está a todo vapor no Brasil, principalmente por conta da aproximação do verão – temporada em que o consumo aumenta consideravelmente. Para suprir a demanda do mercado, empresas do setor reforçam o estoque e já estabelecem as perspectivas de vendas.
Na Yogoothies, a previsão de produtos comercializados para os dois últimos meses do ano é bastante agressiva. `Nossa expectativa de vendas nas unidades, entre outubro e dezembro, é de 400 mil unidades, o que representa R$ 4 milhões. Se pudéssemos empilhar os potinhos com a sobremesa, montaríamos uma estrutura equivalente a 135 Torres Eiffel`, comenta Heberth Curcovezki, diretor de operações da marca.
Sobre a Yogoothies
A Yogoothies é empresa franqueadora especializada em frozen yogurt. Como diferencial, a companhia conta com uma proposta inovadora que alia estilo de vida saudável, alimentação equilibrada e em produtos com sabor especialmente adaptados ao paladar do brasileiro.
Com 46 franqueados em todo o País, a empresa é reconhecida por oferecer um alimento 0% de gordura, que reúne as propriedades do iogurte com nutrientes e qualidades probióticas aliadas ao frescor do sorvete. No total, a Yogoothies trabalha com 48 tipos de complementos diferentes como frutas frescas, caldas livres de açúcar, cereais, entre outros.
Informações para a Imprensa:
Aline Braga
Digital Trix – @digitaltrix | facebook.com/digitaltrix
Assessoria de Imprensa | Web 2.0 | Redes Sociais
(11) 3255-8718