Duas outras visitas técnicas encerraram a agenda de atividades do Grupo ABF em Miami, na última sexta-feira (27/1). Na pré-IFA, antes de partir para Las Vegas para acompanhar a 57ª Convenção Anual da International Franchise Association, a delegação brasileira conheceu as operações das redes Tint World e Miami Grill. O maior encontro do franchising no mundo começou neste domingo, 29, e vai até o próximo dia 1º de fevereiro.
A primeira parada do grupo foi em uma das unidades e no escritório da Tint World, rede de produtos e serviços especializada em tintura de películas de proteção para janelas automotivas, residenciais, comerciais e marítimas. Fundada em 1982, a marca começou a ser franqueada em 2007 e conta atualmente com mais de 60 unidades espalhadas pelos Estados Unidos.
A seguir, o Grupo ABF foi recebido em um dos restaurantes da Miami Grill, rede do estilo “casual food”, que oferece um menu variado, com saladas, “cheesestakes”, hambúrgueres, “wraps”, entre outros pratos. A marca criada em 1991 possui franquias nos estados americanos da Flórida e Havaí e também na Malásia.
Tudo o que de mais importante aconteceu, os cases e lições aprendidas durante essa nova missão do franchising brasileiro aos Estados Unidos será apresentado no Pós-IFA ABF. O evento, gratuito para associados, será realizado no próximo dia 16 de fevereiro, no Auditório Santander, em São Paulo. Inscreva-se!
Fotos: ABF/Divulgação