Talentos, mídia digital e financiamento na mira do Grupo ABF na Multi-Unit

Grupo ABF
Grupo ABF tem apoio do Projeto Franchising Brasil no evento

Alguns dos mais relevantes temas para franqueados multiunidades foram analisados pelo Grupo ABF neste segundo dia de palestras da Multi-Unit Franchising Conference.

Na primeira parte do dia, o Grupo ABF se dividiu para assistir aos painéis sobre como “Atrair e recrutar os melhores talentos para suas franquias”, “Novos veículos publicitários e o impacto em franquias de múltiplas unidades” e “Opções de financiamento de U$20 milhões ou mais”.

Talentos, marketing e financiamento também foram os assuntos debatidos nas palestras da segunda etapa de atividades do Grupo. Os representantes do franchising brasileiro acompanharam as conferências sobre “Reter e desenvolver o melhor talento para suas franquias”,  “Construa mídia digital no seu plano de marketing local” e “Financiamento de recursos de até U$10 milhões”.

A missão do Grupo ABF à Multi-Unit Franchising Conference, feita em parceria com a MD – Make a Difference, tem curadoria de conteúdo do diretor de franqueados da entidade, Alberto Oyama (L’Occitane au Brésil e MrCat), Denis Santini (Grupo MD) e dos membros do Comitê de Franqueados da ABF: Glauber Gentil (Grupo Gentil), Mauro Nomura (Grupo Nomura) e Rodrigo Dias (Grupo Natureza). Integram, ainda, o Grupo ABF: Erik Cavalheri, diretor adjunto de tecnologia da entidade e CEO do Grupo Incense; Christine Moreira e Juliana Chinasso (3MH Perfumes e Cosméticos); Guilherme Soares (Banco de Franquias), Luis Fernando Canizares (Divino Fogão), Marcia Matsubara (L’Occitane au Brésil e MrCat), Renan Brito (SMZTO Participações) e Sandro Alves (Depyl Action).

Fotos: ABF/Divulgação