Spa das Sobrancelhas inaugura primeira unidade em parceria com clínica de cirurgia plástica

O Spa das Sobrancelhas, empresa líder em design de sobrancelhas, inaugurou dia 28/01 sua primeira unidade dentro da clínica de cirurgia plástica DG. Localizado na região da Vergueiro, área central de São Paulo, o espaço contará com duas especialistas em visagismo e toda a linha de produtos da marca Spa das Sobrancelhas. Para a Dra. Dayana Garcia, sócia da clínica, o Spa complementa as atividades já realizadas no local. “Já oferecemos diversos tratamentos para amenizar as assimetrias faciais, ósseas e da altura das sobrancelhas, além da blefaroplastia (cirurgia das pálpebras e de bolsa de gordura dos olhos). Por isso, o Spa será nosso aliado com opções adicionais para o embelezamento do olhar”, explica Dra. Dayana.

Para Marko Porto, cofundador do Spa das Sobrancelhas e diretor executivo da rede, essa é uma iniciativa que tem potencial para ser ampliada. “As clientes que se submetem a procedimentos cirúrgicos buscam os melhores resultados estéticos, portanto também vão procurar os melhores especialistas em visagismo, além de produtos de qualidade. Sem contar a comodidade de encontrar todos os serviços reunidos em um único lugar”, afirma Porto.

Um exemplo da sinergia entre os negócios é o combo drenagem linfática da clínica DG, com a utilização de produtos da linha My Day do Spa das Sobrancelhas. Segundo Dra. Dayana, o tratamento oferecido auxilia nos procedimentos pós-cirúrgico e na recuperação dos pacientes.

Além da linha de produtos My Make e My Day, a unidade do Spa ainda oferecerá os serviços de design, dermopigmentação e coloração de sobrancelhas, dermopigmentação pós-cirúrgica, desondulação de sobrancelhas, permanente de cílios, entre outros. “Com essa parceria todos saem ganhando, pois os serviços se complementam e caminham para a mesma direção: cuidar da mulher e oferecer o melhor atendimento”, aposta Dra. Dayana.

Para adquirir uma franquia do Spa das Sobrancelhas, o investimento inicial é de pelo menos R$ 115.000,00. A expectativa de faturamento é de R$ 24.000,00 por mês e, o tempo médio de retorno de capital investido é de 20 meses.
 
Sobre o Spa das Sobrancelhas:  possui cerca de 300 franquias e um quiosque localizados em todas as regiões do país. A empresa atende cerca de 200 mil clientes por mês com serviços especializados, como dermopigmentação, design de sobrancelhas, coloração de sobrancelhas e cílios, permanente de cílios, desondulação de sobrancelhas, entre outros. A marca conta com duas linhas: My Day e May Make. A primeira é voltada para os cuidados diários essenciais com a pele e traz produtos de limpeza facial, hidratação e proteção solar, já a segunda linha conta com produtos de maquiagem, que exaltam a beleza e harmonia facial, de forma natural, com itens como: primer facial, blush, máscara alongadora de cílios, gloss para sobrancelhas, batom líquido, lápis iluminador, entre outros.
 
 
 
Textual
Nathália Serpa ([email protected]/55 21 3206-6229)
Danielle Bastos ([email protected]/55 21 3206-6217)
www.textual.com.br
http://twitter.com/textualcomunica
http://facebook/textualcomunica