Com apoio da ABF, RECon Latin America 2015 acontece de 8 a 10 de março

De 8 a 10 de março será realizada a RECon Latin America 2015, em Cancun, no México. Contando com o apoio da ABF, a mais importante convenção da indústria de shopping center do mundo, em sua versão latino-americana enfocará a inovação no setor e reunirá mais de 1.000 participantes e expositores.

O programa do evento inclui acesso à Feira de Comércio e Exposição e ao Painel dos Varejistas – uma oportunidade ímpar de networking e de fazer reuniões pessoais com empreendedores, investidores e outros líderes influentes do continente.

Nas palestras gerais e sessões especializadas serão tratados importantes temas por especialistas e líderes do setor, destacando: “Entendendo os consumidores da América Latina e do mundo todo: estamos verdadeiramente globalizados?”, ministrada por Carlos Herrera-Cuellar, economista-chefe – Coca-Cola Company (EUA); “Omnichannel Retailing – como o comércio pela internet está mudando os hábitos de consumo”, conduzida por Ricardo Alonso, diretor-gerente da Falabella.com; “Indústria e inovação: uma conversa com promotores de negócios” que terá a participação de Ramiro Alfaro – presidente da Espectrum, Elliott Bross – presidente da Planigrupo Latam, Juan Jose Calle – presidente da ABL Partners, Alvaro Jallaff – vice-presidente executivo do Grupo Patio, Rodrigo Larrain – diretor-gerente da Shopping Centers Ceconsud e David Toledo – diretor-gerente do Centro Comercial Único. Já “O futuro do Varejo” será debatido por Michael Penalosa, diretor-gerente da Thomas Consultants e Eduardo Lopez, vice-presidente sênior e designer-chefe da Jerde.

Os participantes poderão ainda realizar visitas técnicas a shoppings de Cancun e usufruir da Festa RECon Latin América. Saiba mais sobre a programação e para fazer sua inscrição, clique aqui.