Regional Sul da ABF realiza primeiro encontro do ano

Regional Sul
Participantes do 1º Encontro Regional ABF Sul de 2021

A Regional Sul da Associação Brasileira de Franchising (ABF) realizou seu primeiro Encontro com Associados de 2021 no último dia 10 de março. Em cerca de 2h30, os participantes puderam assistir palestras, trocar ideias, debater assuntos de interesse comum e interagir, tudo de forma on-line devido à pandemia de Covid-19.

O evento contou com moderação de Fabiana Estrela, diretora de capacitação da entidade, e participação de Gustavo Schifino, coordenador da Comissão de Transformação Digital da ABF e head da DX.CO, que discorreu sobre os cinco principais insights da NRF (maior evento do varejo mundial realizado pela norte-americana National Retail Federation) para o franchising. Arno Krug, CEO da rede Maple Bear, também palestrou, dando quatro dicas sobre Expansão by IFA – principal evento do setor de franquias no mundo que ocorreu em fevereiro, virtualmente, a partir dos Estados Unidos.

Além das palestras, a programação incluiu duas mesas-redondas. “Processo de expansão de redes quais são as principais dores do sistema e como solucioná-las” teve como coordenadores Leonardo dos Anjos, da Anjos Colchões; Paulo Conrad, do Grupo Restaura; e Peixoto Accyoli, da RE/MAX.

Já Andrea Kohlrausch, CEO da Calçados Bibi; Donato Ramos, diretor executivo da Imaginarium; e Luiz Felipe Costa, sócio-fundador da Billy the Grill, coordenaram a mesa-redonda “Multicanalidade – Como promover uma experiência fantástica ao cliente e potencializar as vendas em parceria com a rede de franqueados”.

Imagem: ABF/Reprodução