Programa de Mentoria ABF continua com sessões coletivas em novembro

Programa de Mentoria ABF

O Programa de Mentoria da ABF – Associação Brasileira de Franchising tem também neste mês de novembro nova ação especial, a exemplo do que aconteceu nos meses de maio, junho julho, agosto, setembro e outubro.

A medida se soma às iniciativas da entidade para auxiliar seus associados no enfrentamento dos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Abertas aos principais executivos das redes associadas, as diferentes sessões são coletivas, para até dez participantes cada, com duração de 1h30. Os temas tratados envolvem quatro eixos: Jurídico, Expansão, Financeiro e Gestão de Negócios.

O único pré-requisito para participar da ação especial é ser o(a) principal executivo(a) da marca. A pessoa inscrita poderá participar de mais de uma sessão, de acordo com a disponibilidade das vagas.

Após o fechamento das inscrições, a equipe de Educação da ABF entrará em contato para orientações sobre a realização da sessão.

Caso não possa participar,  o(a) executivo(a) inscrito(a) deve informar a organização com 3 horas de antecedência do início da sessão. Basta encaminhar e-mail para [email protected].

Lançado na Convenção ABF 2019, o Programa de Mentoria da ABF proporciona, de forma abrangente, a troca estruturada de conhecimentos e experiências entre redes e profissionais maduros e players mais jovens do sistema de franquias.

Confira a programação abaixo e garanta sua vaga!

Data Sessão Inscreva-se


09/novembro 11h


Manuais e Programas de Treinamento

 

Ana Vecchi l Ana Vecchi Business Consulting

LINK

23/novembro 11h 

 

Suporte Operacional

Adriana Auriemo l Diretora de Relacionamento, Microfranquias e Novos Formatos da ABF / Nutty Bavarian

LINK