Leia todos os cases do Prêmio Destaque de Internacionalização em e-book exclusivo

Cases

Conheça os cases vencedores e finalistas de marcas brasileiras que estão conquistando o mundo!

Todos os cases finalistas da primeira edição do Prêmio Destaque de Internacionalização agora estão disponíveis em um e-book exclusivo! A iniciativa é promovida pelo Programa Franchising Brasil, uma parceria entre a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

O resultado desta primeira edição foi anunciado na última quinta-feira (8), durante o Congresso Internacional de Franquias, na Franchising Week. Foram consagradas as empresas HNT, Coife Odonto e Maple Bear na categoria geral, e a Chilli Beans na categoria Estratégia e Consolidação. A edição ainda contou com outros 10 cases finalistas das seguintes marcas: N1 Chicken, Calçados Bibi, Grupo SD, Diolaser, Acquazero, Depyl Action, Instituto Embelleze, Oakberry, O Boticário e CleanNew.

Os catorze cases de sucesso estão disponíveis para leitura na íntegra no e-book do Franchising Brasil, que já está no ar. Para acesso ao material, basta clicar aqui. Ele também está disponível em inglês e espanhol, a partir deste link.

Boa leitura!

Sobre o Prêmio Destaque de Internacionalização
O objetivo do prêmio é consagrar redes que, por meio da participação em ações de promoção e capacitação do Programa, iniciaram ou alcançaram um consistente processo de internacionalização de suas marcas entre os anos de 2018 e 2020.

A entrega do prêmio foi anunciada durante a Franchising Week, em outubro, e condecorou as franquias Maple Bear, Hot n’ Tender e Coife Odonto na categoria Geral, além da Chilli Beans na categoria Estratégia e Consolidação. Os critérios foram avaliados pela comissão julgadora, composta por membros do Comitê Gestor do Franchising Brasil.

Sobre o Franchising Brasil
O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.