Representantes da capital mineira Belo Horizonte reuniram-se com a diretora da ABF Regional Minas Gerais, Danyelle Van Straten, para tratar do assunto.
06/12/2021
Com o objetivo de defender os interesses e sendo a voz dos seus associados junto às diversas instâncias governamentais, a Associação Brasileira de Franchising reuniu-se com a Prefeitura de Belo Horizonte para tratar de questões relativas ao Imposto Sobre Serviços (ISS).
A reunião realizada no último dia 18 de novembro envolveu a redução de alíquotas do ISS e a possível implementação do Refis (programa de refinanciamento de dívidas) relacionado ao imposto para o setor de franquias.
A ABF foi representada pela diretora da Regional Minas Gerais, Danyelle Van Straten. A executiva foi recebida na sede do governo da capital mineira pelo secretário da Fazenda Municipal, João Antônio Fleury Teixeira, e pelo presidente do Sindlojas BH, Nadin Donato, que representaram a cidade.
A iniciativa da entidade faz parte de uma série de reuniões com membros dos poderes executivos e legislativos municipais e distrital para apresentar os principais pleitos dos seus associados, que beneficiam também o setor como um todo.
Foto: ABF/Divulgação