ABF trata com Prefeitura de Campinas de redução do ISS

Campinas
(A partir da esq.) Sidnei Amendoeira, diretor jurídico da ABF, Dário Saadi, prefeito de Campinas, Bruno Lucius, gerente jurídico, e Bruno Arena, presidente da Comissão de Ética da ABF

Representantes da ABF reuniram-se com o prefeito de Campinas Dário Saadi e trataram, ainda, de um Refis especial para o setor de franquias.

A Associação Brasileira de Franchising tem realizado uma série de reuniões com governos municipais e outras autoridades públicas de diferentes regiões do País para tratar de questões de interesse dos seus associados referentes ao ISS.

06/12/2021

Nesse sentido, representantes da ABF e da Prefeitura de Campinas reuniram-se na sede do governo no último dia 8 de novembro, quando a entidade apresentou seus pleitos de redução de alíquotas do ISS e de refinanciamento de dívidas relativas ao imposto, propondo um Refis especial para o setor de franquias.

Importante polo de desenvolvimento do setor de franquias brasileiro e terceira maior cidade do estado de São Paulo em população, com mais de 1,2 milhão de habitantes, Campinas sedia diversas redes.

A ABF foi representada por Sidnei Amendoeira, diretor jurídico, Bruno Arena, presidente da Comissão de Ética, e Bruno Lucius, gerente jurídico. O prefeito Dário Saadi representou o município do interior de São Paulo.

Imagem: ABF/Reprodução