A empresa que já conta com cinco lojas em Belo Horizonte (MG), duas na Região Metropolitana da capital mineira (Confins e Congonhas), e uma em São Paulo (SP), se estabelece no mercado nacional com um novo posicionamento estratégico. Tal processo reúne, entre outras coisas, a mudança da marca de Doce Cacau para Qoy Chocolate Experience.
O modelo Qoy foi todo pensado de forma a atrair e fidelizar o consumidor, desde a arquitetura da loja que surpreende e atrai o cliente em todos os sentidos, até o conceito de modernidade e luxo que se reflete em todos os produtos e misturas. Na Qoy, o chocolate é apresentado como uma verdadeira preciosidade, gerando proximidade e desejo pela marca.
Capacitação
Com investimentos periódicos em treinamentos teórico e prático para a capacitação dos seus franqueados e equipe, a Qoy oferece um amplo leque de possibilidades e oportunidades, de forma autônoma, com independência e flexibilidade, mas sempre com o apoio e o know-how da empresa.
A Qoy oferece completo apoio operacional e acompanhamento ao franqueado em todas as etapas do processo. Na pré-inauguração é realizada uma avaliação do ponto comercial, além de projetos arquitetônicos interno e externo. A obra e a montagem da loja também são supervisionadas. A Qoy fornece ainda capacitações técnica e operacional com a indicação de softwares e suporte de marketing para a inauguração.