Ponto Natural prepara forte expansão e quer dobrar faturamento

A Ponto Natural já inaugurou sua primeira unidade no ano, em São José (SC), em janeiro, e tem fortes planos de expansão para o restante 2014. A meta é atingir 30 unidades até o final do ano (hoje são 18) e dobrar o faturamento anual da rede, atingindo a meta de R$ 10 milhões.
Até o meio do ano, serão ao menos sete inaugurações previstas: em Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e três unidades em Minas (duas em Belo Horizonte e outra em Itabira).
O otimismo da Ponto Natural se baseia  na grande aceitação que o mercado de produtos naturais encontra no Brasil, com números crescentes de consumidores à procura de bem-estar, alimentação saudável e qualidade de vida.  

A marca oferece o que há de melhor em produtos naturais, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, além de produtos exotéricos, revistas, livros e presentes. Um diferencial  é a grande variedade de produtos a granel. Assim, os clientes podem experimentar, escolher e comprar a quantidade que desejarem.

As unidades da Ponto Natural têm um projeto arquitetônico único e agradável, que recria e resgata as relações calorosas dos tempos dos armazéns. As franquias ainda contam com nutricionistas sempre presentes nas lojas, que orientam os clientes sobre os produtos mais adequados às suas necessidades.