Home Notícias Ponto Natural chega ao Estado do Rio de Janeiro

Ponto Natural chega ao Estado do Rio de Janeiro

0

A rede Ponto Natural já se tornou um diferencial em qualidade e atendimento, com suas 15 lojas espalhadas pelas regiões Sudeste e Sul. É uma marca única, que não para de crescer e agradar a todos que buscam os benefícios da alimentação saudável e bem-estar. As qualidades descritas vão poder ser conferidas de perto – pela primeira vez no Estado do Rio de Janeiro – em Niterói, a partir do dia 5 de dezembro.

Após o sucesso com o público na feira Rio Franchising Business, em setembro, a empresa tem agora a oportunidade de agradar em cheio o gosto dos cariocas por produtos naturais e qualidade de vida. Aloja Ponto Natural Niteróiserá comandada pelo casal Thiago Ferreira Gomes e Monique Freire Lourenço, terá 45 metros quadrados e exigiu investimentos de R$ 165 mil. A unidade fica instalada no bairro Santa Rosa (ruaNoronha Torrezão, 24).

Lá, os clientes poderão apreciar todos os produtos que já fazem sucesso nas demais unidades da rede:  itens naturais, diet, light, zero glúten, zero lactose, alimentos funcionais e orgânicos, além de produtos exotéricos, revistas, livros e presentes, entre outros itens.

Um diferencial importante que a loja de Niterói oferecerá aos seus clientes é a grande variedade de produtos a granel. Assim, os clientes podem experimentar, escolher e comprar a quantidade que desejarem. A loja tem um projeto arquitetônico único e agradável, que recria e resgata as relações calorosas dos tempos dos armazéns.

“A Ponto Natural é hoje uma marca diferenciada, completa e dinâmica, com uma enorme variedade de produtos voltados para o bem-estar e saúde. No nosso planejamento, o Rio de Janeiro é fundamental para o crescimento da rede. E vamos começar com o pé direito, já que temos certezano sucesso desta primeira loja em Niterói”, afirma Marcel Acedo, sócio-proprietário da Ponto Natural.

O maior diferencial da Ponto Natural é sua longevidade, desde uma época em que produtos naturais ainda não eram uma febre. Está no mercado há 28 anos (nasceu em Franca, interior de SP) e há dois atua no sistema de franchising. Ou seja, a empresa oferece o que realmente sabe fazer, com a experiência de gerir o negócio repassada diretamente aos franqueados.

Além desta unidade em Niterói, a rede já conta com outras 15 lojas abertas: três em Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Bragança Paulista (SP), Orlândia (SP), Amparo (SP), Belo Horizonte (MG), Poços de Caldas (MG), Unaí (MG), Paracatu (MG), Juiz de Fora (MG),Florianópolis (SC), Blumenau (SC) e Porto Alegre (RS).