A Mr. Mix rede especializada em milk shakes, contará com mais sete unidades em operações. As novas lojas ficam em Barreiro (MG), Suzano e Guaratinguetá (SP), Sobral (CE), Salvador, Lauro de Freiras (BA) e Abreu e Lima (PE).
Com 110 unidades ao todo, a rede cresceu 22% no primeiro semestre de 2012. `Estamos com um crescimento acelerado por todo o país, mostrando o quanto a rede está se fortalecendo pelos produtos que oferecemos com qualidade e preço acessíveis`, conta Clederson Cabral, sócio-fundador da Mr. Mix.
Dando continuidade à expansão audaciosa, a rede acaba de participar da maior feira de franquias do mundo, a ABF Franchising Expo. Segundo Cabral, a feira foi muito produtiva e sentiu que este ano os candidatos procuravam a marca já conhecendo o negócio. `Foram feitos 183 cadastros, e pelo menos com 72 com potencial chances de efetivá-los, esperamos crescer mais 15% pós-feira`, comenta Cabral.
Além disso, a rede tem foco de expansão especificamente para a região do Nordeste: a expectativa é inaugurar 145 lojas em 3 anos. Somente em 2012 a Mr. Mix abrirá 20 unidades nos estados nordestinos.
Para suprir a demanda das novas lojas e o crescimento da marca, a Mr. Mix acaba de inaugurar a nova unidade fabril com 1.500 m² e sua capacidade de produção é de 400 toneladas, podendo atender 200 lojas.
Nesse ano a expectativa da rede é chegar a 100 lojas em operação e outras 60 em processo de implantação em todo o Brasil.
Sobre a Mr. Mix
Fundada em 2006, a Mr. Mix é a maior rede brasileira especializada em milk shakes operando por meio do sistema de franchising, possui lojas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná, Ceará, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Sergipe e Mato Grosso do Sul.
A proposta da marca Mr. Mix é ser referência em produtos de qualidade, saudáveis e diferenciados, ofertados a preços acessíveis e aliados a um ambiente personalizado e divertido.
A rede conquistou pela segunda vez, o Selo de Excelência em Franchising 2012, reconhecimento máximo do segmento, pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).
Mais informações: www.mrmix.com.br