Morana está na lista das “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Barueri e Região”

Pesquisa foi realizada pelo Great Place to Work Brasil em parceria com a revista Vero e a Folha de Alphaville. Com sede em Santana do Parnaíba, a franqueadora Morana está no mercado há 13 anos

A franqueadora Morana, de acessórios femininos do Grupo Ornatus, está na lista das melhores empresas para trabalhar em Barueri e região, segundo pesquisa realizada pelo Great Place to Work Brasil em parceria com a revista Vero e a Folha de Alphaville. O resultado da premiação foi divulgado em evento realizado em Barueri.

“Estamos muito felizes com este prêmio, e é um sinal de que estamos no caminho certo. Somos uma empresa jovem e nossos colaboradores também. Eles têm mais sonhos do que história. Precisamos desse gás, dessa vontade de fazer acontecer. Nosso foco são as pessoas, por isso, aqui elas vêm antes do negócio. E se elas estão conosco é porque estão alinhadas com nossos valores e com nossa cultura”, afirma Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus.

Conhecido por premiar anualmente organizações que se destacam por melhores práticas de gestão de pessoas, alto nível de confiança e engajamento dos funcionários com o ambiente de trabalho, é a primeira vez que as Melhores Empresas para Trabalhar do Great Place to Work tem edição regional de Barueri. A lista das ganhadoras será publicada em parceria com a revista Vero.

Grupo Ornatus
O Grupo Ornatus é detentor das marcas de franquia Morana e Balonè (acessórios femininos), Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo e MySandwich (alimentação) e Love Brands (co-branding das marcas Balonè, Pucket e Imaginarium). Atualmente tem mais de 430 lojas distribuídas no Brasil e está presente também com a Morana em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Aline Corrêa
Executiva de Atendimento
Account Executive

Tel/Direct          +55 11 3054 3338
Cel/Mobile        +55 11 9 7586 7904
[email protected]

Rua Funchal, 203 – 9º andar – cj.91
Vila Olímpia – 04551-060
São Paulo – SP – Brasil