Morana chega à Espanha

A rede, já presente em Portugal e nos Estados Unidos, montou um quiosque exclusivo dentro do El Corte Inglés e já estuda novas unidades no território espanhol

O Grupo Ornatus acaba de inaugurar mais uma unidade da Morana na Europa. A nova operação está instalada na cidade de Málaga, na Espanha, dento do El Corte Inglés, a maior loja de departamentos da Europa.
 
A operação é um quiosque de 18m², um formato diferenciado quando comparado ao mesmo modelo de negócio no Brasil. De acordo com Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus, a marca está tendo boa aceitação do consumidor europeu. “Estamos no caminho certo. É extremamente importante para a Morana estar dentro do El Corte Inglés e ao lado das principais grifes internacionais”, afirma o executivo.
 
Presente nos Estados Unidos desde 2013 e em Portugal desde 2007, o Grupo Ornatus enxerga essa nova operação como uma porta de entrada para a expansão da Morana na Espanha, dentro das mais de 100 lojas que o El Corte Inglés tem no país. “Pretendemos chegar a um número maior de unidades, cerca de 40, em pouco tempo. A instalação é simples, pois já existe a estrutura dentro do El Corte Inglés, afirma Lee.
 
Os planos de internacionalização da Morana não param por aí. Para o próximo ano a marca prevê abrir cinco unidades nos Estados Unidos.
 
Sobre o Grupo Ornatus
Grupo Ornatus é detentor das marcas de franquia Morana e Balonè, de acessórios femininos, e Jin Jin Wok, Jin Jin Sushi, Little Tokyo e MySandwich, de alimentação. Conta com mais de 350 lojas distribuídas pelo País e algumas fora do Brasil – nos Estados Unidos, em Portugal e na Espanha. Com a Balonè, participa também do projeto Love Brands.
 
 
Informações para Imprensa
 
Aline Corrêa – [email protected] – (11)3054-3338/9.7586-7904
Alfredo de Souza – [email protected] – (11) 3054-3336/ 9.9954-6684