Mister Salad amplia atuação com tecnologia NCR

A NCR Corporation, líder mundial em tecnologia de transações de consumo, anunciou hoje que o Mister Salad, rede de alimentação saudável, está ampliando sua atuação no mercado com a tecnologia da NCR. Atualmente, a rede conta com 28 lojas, sendo 12 em construção.
 
Para oferecer um melhor atendimento para seus clientes que não tem tempo, mas procuram uma alimentação mais saudável, o Mister Salad conta com as soluções NCR Colibri e NCR Colibri Back Office.
 
O NCR Colibri, solução desenvolvida para bares e restaurantes, ajuda a rede na dinamização do atendimento, evitando longas filas e levando uma melhor experiência para o consumidor, permite ainda acompanhar o controle das vendas por meio de diversos relatórios e por diferentes categorias além de certificar a segurança das informações.

Já o NCR Colibri Back Office oferece ao restaurante controlar toda a parte financeira e administrativa remotamente e em uma única central sem precisar abrir várias telas, agilizando todo o processo.
 
O software ainda permite fazer cotação de compras, simular margem de lucros, controlar estoques, além de possuir interface produtiva e intuitiva, que aumenta a produtividade da equipe, melhora a qualidade na prestação de serviços e reduz os custos com treinamento.
 
“Hoje em dia os restaurantes têm grandes desafios na gestão dos clientes, tanto para um atendimento rápido quanto para oferecer alta qualidade. Por isso as soluções da NCR são fundamentais, pois ajuda os estabelecimentos a terem mais agilidade em qualquer situação, seja na frente de caixa ou internamente” comenta Mauricio Medeiros, diretor de canais da NCR Brasil.
 
“Escolhemos a NCR por saber da qualidade dos seus serviços, além de possuir atendimento nacional, já que queremos expandir nossas lojas para todo Brasil. As soluções da empresa são essenciais para oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes, além de ajudar-nos gerir nosso negócio de forma mais ágil”, afirma Cleiton Mendonça – Presidente do Mister Salad.