Missão ABF – Apex-Brasil a Portugal termina com reuniões B2B e rodadas de negócios

Missão Portugal
Participantes da Missão a Portugal em Encontro Empresarial na sede da AEP

O quinto e último dia da Missão de Internacionalização ABF/Apex-Brasil a Portugal (15/11) começou com apresentações da Câmara de Comércio e Indústria Luso-Brasileira e da Câmara de Matosinhos. Realizadas na Associação Empresarial de Portugal (AEP), na cidade do Porto, as atividades foram organizadas especialmente para os empresários brasileiros da Missão.

À tarde, as empresas participantes da delegação puderam subir ao palco do auditório da AEP para apresentarem suas marcas e modelos de negócios aos empresários portugueses convidados para o Encontro Empresarial Brasil – Portugal. O evento foi similar ao que aconteceu em Lisboa no dia 13/11, porém com o objetivo de proporcionar aos empresários da delegação um momento de reuniões B2B e matchmaking.

Missão Portugal
Reuniões B2B para alavancar negócios entre brasileiros e portugueses

As reuniões contaram com 40 empresários convidados, entre eles consultores, prestadores de serviços, investidores portugueses e brasileiros em busca de oportunidades de negócio em Portugal. Cada reunião tinha uma duração média de 10 minutos e foi um momento crucial da missão para que os empresários brasileiros pudessem identificar reais parceiros internacionais e oportunidades prósperas de negócio.

Na ocasião, representantes da ABF e da Apex-Brasil fizeram um agradecimento especial à Associação Empresarial de Portugal pela receptividade à delegação e demais convidados e por todo o suporte oferecido ao longo de toda a preparação da Missão.

Fotos: ABF/Divulgação