MIL MILKSHAKES pretende abrir 30 novas lojas até o final de 2012

A Mil Milkshakes, rede  especializada em milk-shakes apresenta o plano de expansão para a região do Centro Oeste do País. A rede já está presente nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás com 5 lojas e tem perspectiva de abrir mais 05 unidades nas cidades de Cuiabá, Campo Grande, Dourados, Goiânia e Brasília
Esta é uma das regiões prioritárias para a marca: `Pretendemos abrir 30 lojas em todo o país até o final de 2012. Cinco delas na região Centro Oeste que tem mostrado nos últimos anos, um excelente mercado consumidor para expansão de nossa rede. Buscamos empreendedores nestas cidades prioritárias que possuam espírito empreendedor, determinação, disponibilidade para estar à frente de um negócio único`, afirma Luiz Cedran, sócio-diretor da marca.
Dentro deste plano de expansão para a região, a marca já tem um contrato fechado para a cidade de Várzea Grande (MT) com inauguração prevista ainda para este ano. 
Os empreendedores interessados podem mandar uma proposta através do email: [email protected]
Sobre a Mil Milkshakes:
Fundada em 1992 como Sorvetes Sóaki, e franqueada como Mil Milkshakes no ano de 2005, a marca é composta por produtos diferenciados que agregam qualidade, variedade e baixo custo. da Com ousadia e criatividade, a marca saiu do tradicional milkshake, que é o leite batido com sorvete, e passou a oferecer ao consumidor uma infinidade de sabores. São mais de 170.000 milkshakes comercializados ao mês em toda a rede.
A marca popularizou o milkshake no Brasil ao estruturar o negócio em lojas de rua. A rede foi pioneira no Brasil em estruturar uma rede que trabalha somente com a bebida gelada. Até então, este tipo de produto era comercializado somente em sorveterias e lanchonetes. São mais de 40 lojas por todo o país e 101 sabores para seus clientes. Rico em vitaminas e proteínas, o milk-shake é um excelente complemento alimentar.