Membros do Conselho de Associados são eleitos para Biênio 2018/2019

Assembleia elegeu quatro membros para o Conselho de Associados Biênio 2018/2019, órgão responsável por definir o direcionamento estratégico da entidade e aprovar o plano de ação do Conselho Diretor.

Conselho
(A partir da esq.) Alexandre Guerra, Juarez Leão, Claudio Miccieli e Luiz Henrique do Amaral

A Associação Brasileira de Franchising – ABF, dentro de suas disposições estatutárias, realizou na quinta-feira, 30 de novembro, a sua Assembleia Geral Ordinária. Na pauta, a eleição de quatro membros para o Conselho de Associados Biênio 2018/2019, órgão responsável por definir o direcionamento estratégico da entidade e aprovar o plano de ação do Conselho Diretor. O Conselho de Associados foi criado em 2013 e é formado atualmente pelos três últimos ex-presidentes, o presidente atual e mais quatro membros eleitos. A eleição dos membros do Conselho de Associados é realizada a cada dois anos, de forma intercalada com a eleição do Conselho Diretor a fim de garantir o histórico e continuidade das iniciativas.

A Assembleia foi presidida por Alexandre Guerra, vice-presidente da ABF, que invocou o artigo 8° do Estatuto da ABF que dispõe que, no caso de o número de candidatos ser igual ao número de vagas, eles estão automaticamente eleitos. Sem objeções dos participantes, foi proclamada a eleição dos quatro candidatos, sendo três deles reeleitos e um eleito pela primeira vez. São eles: Carlos Alberto Zilli (da rede Imaginarium), Claudio Luiz Miccieli dos Santos (da rede Giraffas), Luiz Henrique Oliveira do Amaral (advogado sócio da Danemann Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira Advogados) e Juarez Leão (sócio-fundador da Leão Business Upgrade).

“Em nome da ABF agradeço a permanência dos três conselheiros e saúdo a chegada do novo membro. O Conselho de Associados tem desempenhado um papel importante na gestão profissional da ABF e estou seguro que estes executivos reconhecidos do mercado darão continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com muito afinco”, declarou o vice-presidente da ABF, Alexandre Guerra.

A composição do Conselho de Associados da ABF para o Biênio 2018/2019 fica da seguinte forma:

Artur Noemio Grynbaum – Grupo Boticário
Ricardo Bomeny – BFFC
Maria Cristina C. da Motta Franco – Grupo Pearson
Altino Cristofoletti Junior – Casa do Construtor
Luiz Henrique Oliveira do Amaral – Danemann Siemsen, Bigler & Ipanema Moreira Advogados
Juarez Leão – Leão Business Upgrade
Carlos Alberto Zilli – Imaginarium
Claudio Luiz Miccieli dos Santos – Giraffas

Foto: Arquivo pessoal