Início Notícias Maria Brasileira planeja chegar ao final de 2014 com 150 unidades em todo o país

Maria Brasileira planeja chegar ao final de 2014 com 150 unidades em todo o país

A rede de franquias, Maria Brasileira, especializada no agenciamento de trabalho doméstico completa um ano no mês que vem, mas já pode comemorar o sucesso do negócio.
 
Com 40 unidades em operação e 73 lojas comercializadas em 19 estados brasileiros, a marca tem planos audaciosos e pretende chegar a 150 pontos de venda até o final de 2014, contando com 100 unidades em operação e uma expectativa de faturamento de R$ 3 milhões no ano.
 
De acordo com o diretor de operações da Maria Brasileira, Eduardo Pirré, o negócio nasceu da dificuldade em contratar serviço de mão de obra confiável e com agilidade. ”Na rede oferecemos desde a diarista, ao jardineiro, cuidador de idosos, zelador ou dog walker, que são os passeadores de cachorros”, conta.
 
A carta de clientes é extensa e cada região do país demanda um tipo de atendimento diferenciado. Com mais de 12 atividades em seu portfólio, a rede acaba de lançar mais um produto que promete auxiliar as pessoas em casos de viagem de férias ou a negócios, em que se passa um longo período longe de casa. “O ‘Bom Vizinho’ visitará o local diariamente a fim de recolher correspondências, alimentar o animal de estimação como peixe, gato, cachorro, fazer uma varredura na frente do imóvel, apagar ou acender luzes a fim de demonstrar o não abandono do imóvel, por exemplo”,  explica o diretor.
 
Para quem deseja ingressar no mundo do franchising, a Maria Brasileira oferece oportunidade de investimento a partir de R$ 45 mil, com previsão de retorno em até 18 meses. O faturamento médio por unidade é de R$ 25 mil.
 
Vale lembrar que a rede trabalha com valores de investimento inicial competitivos, além da taxa de royalties não ser estimada com base no faturamento mensal, é um valor fixo que equivale a dois salários mínimos. Outro diferencial, é que não existe o pagamento da taxa de publicidade na rede, algo que gira em torno de 3% a 5% nas demais franquias. Outras informações em www.mariabrasileira.com.br.