Marcas brasileiras participam de Missão internacional ABF e ApexBrasil na Colômbia e Peru

Representantes das marcas brasileiras na missão através do Projeto Franchising Brasil
  • Empresários de dez marcas representam o País em missão comercial em países latino-americanos.
  • Participam do evento: Acquazero, Bibi Calçados, Casa do Construtor, CleanNew, Espaçolaser, Grupo SD, Kumon, Lupo, L’Entrecôte de Paris e Virtuosa Estética

19/04/2022

A ABF e a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) participam de uma missão comercial, que acontece desde ontem, 18/4, até hoje, 19/4, no GHL Collection Hotel 93, em Bogotá, Colômbia. A segunda parte será realizada no Los Delfines Hotel, no Peru, entre os dias 21 e 22 de abril.

Dez marcas que integram o Projeto Franchising Brasil – iniciativa de ambas as entidades citadas acima – participam do evento: Acquazero, Calçados Bibi, Casa do Construtor, CleanNew, Espaçolaser, Grupo SD, Kumon, Lupo, L’Entrecôte de Paris e Virtuosa Estética.

Bruno Amado, gerente internacional da ABF, e Luiz Felipe Jaramil, vice-presidente da Colfranquicia

No primeiro dia, os empresários brasileiros participaram de palestras voltadas para o cenário atual do franchising latino-americano, reuniões de negócios com apresentação das franquias do Brasil e de compromissos empresariais individuais. Hoje, 19/4, o grupo realizará visitas técnicas à rede de franquias de beleza Super Wow, à de alimentos Goyurt, ao Centro Andino e uma unidade da Espaço Laser, ainda na capital colombiana.

Os executivos das marcas brasileiras também participarão da segunda fase da missão, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de abril, no Los Delfines Hotel, em Lima, no Peru. Palestras e rodadas de negócios sobre o setor de franchising peruano e brasileiro também farão parte da programação da Missão Internacional ABF e ApexBrasil.

No dia 22/4, o grupo realizará visitas técnicas às seguintes redes: Montalvo Spa, de salões de beleza; Las Canastas, de alimentação, ao Centro Comercial Jockey Plaza/Larcomar.

Sobre o Franchising Brasil

O Franchising Brasil é um projeto conjunto da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil), que visa apoiar a estratégia de internacionalização das redes brasileiras de franquias e sua promoção comercial internacional. A iniciativa foi concebida para promover este reconhecido modelo de negócios nos principais mercados internacionais.

Fotos: ABF/Divulgação.