A avaliação foi feita durante todos os dias do evento e analisou a satisfação dos clientes quanto ao atendimento de todas as marcas presentes no Rock In Rio. O prêmio foi entregue no domingo, último dia do evento, pelo Roberto Medina, criador e presidente do festival.Segundo Gean Chu, sócio-fundador da Los Paleteros, a marca levou ao Rock in Rio a experiência de consumo que os clientes encontram em todas as lojas e quiosques da rede.
“O objetivo da Los Paleteros é levar prazer e diversão para as pessoas, não só através dos variados sabores e qualidade das paletas, mas também com um ambiente agradável e um atendimento de qualidade”, afirma Chu.
A Los Paleteros marcou presença no evento com quatro quiosques que venderam durante os sete dias do festival 75 mil paletas. Os sorvetes da marca também estavam à disposição dos artistas e convidados no backstage, espaço para a imprensa e áreas VIPs do evento e da SKY.
Sobre a Los Paleteros
Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. A rede fechou 2014 com 73 lojas e planeja terminar 2015 com total de 145 unidades.
Siga Los Paleteros nas redes sociais:
Facebook: LosPaleteros
Twitter: @LosPaleteros
Instagram: @Los_Paleteros
Snapchat: los_paleteros