Início Notícias Kopenhagen investe em reposicionamento da marca

Kopenhagen investe em reposicionamento da marca

Para 2012, a marca apostou nas embalagens e começará o ano com uma linha nova de sacolas e caixas. `Depois de tantos anos no mercado, é natural que haja diferenças nos layouts dos produtos de gerações diferentes. Por isso, buscamos inspiração na flor do cacau que da união com a letra `K`, de Kopenhagen, nasceu um novo padrão gráfico que está presente em todas as embalagens, peças e comunicação da marca`, explica Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da marca.

Foram produzidos novos modelos de sacolas de papel em tamanhos diferenciados, que possuem um visual atraente além de um layout que está alinhado com os conceitos da empresa e qualidade dos produtos. Completam a nova linha, caixas de bombom e caixas presenteáveis. `Nossos chocolates concorrem diretamente com outros itens cotados para presentes como roupas, perfumes, eletrônicos e até jóias. Por esse motivo, reforçamos que uma boa apresentação, uma embalagem diferenciada é essencial`, afirma o gerente.

Com grande know how em oferecer soluções e inovações em embalagens para o varejo, os profissionais da Antilhas foram os responsáveis pela produção das novas embalagens que já estão sendo comercializadas em todas as 280 lojas da rede, espalhadas pelo País.

Sobre a Antilhas
A empresa é 100% nacional, reconhecida no mercado pelo pioneirismo em levar inovações e soluções em embalagens para seus clientes. Há 22 anos, desenvolve soluções em embalagens para mais de 12 mil pontos de venda em todas as regiões do Brasil. A unidade fabril está localizada em Santana do Parnaíba (SP) e conta com 28 mil m² de área construída, em um terreno de 40 mil m².

Desde sua fundação, a companhia investe em pesquisa e desenvolvimento, infraestrutura e qualidade para se manter na vanguarda das novas tecnologias e tendências de mercado. Oferece a seus clientes, sempre em primeira mão, a oportunidade de sair na frente no setor em que atuam.

A empresa atende os segmentos de Cosmético, Perfumaria e Higiene Pessoal; Vestuário, Calçados e Acessórios; Alimentos e Bebidas; Papel e Papelaria; Grande varejo; Eletro-Eletrônico; Telefonia e Outros. Fabrica em papel, cartão e plástico (rígido ou flexível) produtos como cartuchos, caixas, sacolas com acabamento manual e automático, estojos e kits, envelopes, envoltórios e bobinas técnicas. Além de desenvolver e trazer de todo o mundo elementos decorativos que agregam valor à embalagem (adereços, papéis de seda, etiquetas etc).

Para mais informações, visite: www.antilhas.com.br

Informações para a Imprensa:
DFREIRE Comunicação e Negócios 
Debora Freire – [email protected]
Liane Mota – [email protected]
Tel. (11) 5505-8922